"O sistema comercial 'perfeito - página 49

 
Reshetov >> :

Não confundir força maior com estatísticas. As paradas para comerciantes adequados são destinadas a proteger o depósito de força maior.

Era exatamente isso que eu queria dizer. Houve apenas um mal-entendido.

Isto é, se o comércio fechava em uma parada, significava que havia uma força maior.

 
Mathemat >> :

Analogias para as loiras não funcionam.

Aqui está outra "analogia para as loiras".

Lagarta móvel.

1. A pista é sua própria função. As rodas trafegam sobre sua própria pista composta pelas pistas de atletismo.

2. O terreno é uma função do mercado que sincroniza a forma da pista com sua própria forma.

E nenhuma "lei da mecânica" ou outra ficção científica:

1. A forma dos trilhos da pista pode ser qualquer coisa

2. Os processos de sincronização podem ser diferentes.

 

E em geral, estou ficando cansado de Victor provar a verdade banal, como o fato de que os investidores querem ter lucro.

Este tópico é chamado "Sistema Ideal de Comércio", então talvez devêssemos nos ater ao título e não discutir o sistema do Victor, que não é (ideal)?

Espero que o autor deste tópico estivesse interessado nas características de um sistema "ideal", e a rentabilidade deste sistema é um fator importante a priori!

Vamos nos afastar das opções "estabilidade é tudo, lucro não é nada", pois não faz sentido econômico.

Já tivemos o suficiente dos argumentos inúteis

 
Svinozavr >> :

Certo. Voltemos à analogia hackneyed do bêbado no metrô. Tudo isso está totalmente sujeito à mecânica newtoniana. E a analogia da inércia é mais do que apropriada porque capta a essência de seu, um... descoberta. Mais ainda, que você mesmo tenha trazido esta analogia.

Então, contra o que você está argumentando?

Onde, em minha analogia, está alguma das leis da mecânica? :)

Meus exemplos usam imagens do mundo real (onde conseguir outras? :) ), em que as leis da mecânica funcionam.

Mas isso não implica de forma alguma que as leis da mecânica se apliquem no mundo das redes de túneis.

 
VictorArt >> :

Onde, em minhas analogias, está alguma das leis da mecânica? :)

É isso aí. Continue lendo você mesmo:

Meus exemplos utilizam imagens do mundo real (onde você obteria outras? :) ), nas quais se aplicam as leis da mecânica.

É o que eu estou dizendo.

Mas de modo algum se segue que as leis da mecânica sejam válidas no mundo dos mercados financeiros.

Mm-hmm. Mas se você seguir sua lógica, há bêbados. Você conhece a palavra analogia? Naturalmente, não existem órgãos materiais que obedeçam a suas próprias leis no mercado financeiro. Ninguém está argumentando isso. É que existe uma definição e um conceito de inércia, que eu não inventei. Precisamente a analogia com a física é o que eles querem dizer quando falam da inércia do pensamento - pensar em uma direção (você também pode dizer que ela não existe?), quando falam sobre o comportamento dos preços nas tendências, etc. Todas estas são analogias. Quando o preço se move como um morcego, isso não significa que o comerciante tenha que ser um zoólogo.

===

O lucro de seu método é baseado na suposição de que, após receber o impulso da colisão com um alce, o preço se moverá algum tempo inercialmente, ou seja, sem colisão com outro alce.

Mais uma vez - eu não cheguei à definição de inércia))))

===

Não gosta de admitir que você estava errado?))) Você pode dizer por toda a correspondência. Passará com a idade. Ou talvez não. Quanto mais difícil será para você.

 
Svinozavr >> :

É isso aí. Leia-se a si mesmo:

É o que eu estou dizendo.

Mas, se você seguir sua lógica, há os bêbados. Você conhece a palavra analogia? Naturalmente, não existem órgãos materiais que obedeçam a suas próprias leis no mercado financeiro. Ninguém está argumentando isso. É que existe uma definição e um conceito de inércia, que eu não inventei. Precisamente a analogia com a física é o que eles querem dizer quando falam da inércia do pensamento - pensar em uma direção (você também pode dizer que ela não existe?), quando falam sobre o comportamento dos preços nas tendências, etc. Todas estas são analogias. Quando o preço se move como um morcego, isso não significa que o comerciante tenha que ser um zoólogo.

===

A essência do lucro de seu método é baseada na suposição de que, após receber o impulso de uma colisão com um perdedor, o preço se moverá por algum tempo de forma inercial, ou seja, sem colidir com um novo perdedor.

Mais uma vez - eu não cheguei à definição de inércia))))

===

Não gosta de admitir que você estava errado?))) Você pode dizer por toda a correspondência. Passará com a idade. Ou talvez não. Quanto mais difícil será para você.


"o preço se moverá por algum tempo inercialmente" é sua suposição, não minha.

A forma da função intrínseca pode ser qualquer coisa, ou seja, o preço pode mover-se da forma que quiser depois do alce, seja em linha reta ou em curva.

Você tem um estilo de comunicação maravilhoso - você inventa fantasias e me atribui todas elas - claro que estou sempre errado, em sua interpretação :)

A partir de modelos utilizados em analogias, você deve levar apenas as partes adequadas, não o todo. Todos esses impulsos, inércia e outros mecanismos aplicados aos mercados financeiros são pseudociências típicas ou mais precisamente ilusões, veja: Ilusões Visuais e Fenômenos

 

Você está me aborrecendo.

Não se pode dizer "inércia do pensamento" porque isso é pseudocientífico - pensamentos não são corpos físicos. Não se pode sequer pensar na 2ª lei de Newton como aplicada ao reino das relações humanas - "Como ela é akonked, assim ela é akonked". Etc.

O que você está tentando provar para mim? Que você não sabe o que quer dizer? Eu não tenho.

Na realidade, você tem tudo isso perfeitamente compreendido. Ou então eu teria que assumir que você está louco.


Mais uma vez - não goste da expressão "inércia de preços" - ok - tendência. Não gosto da frase "inércia de pensamento" - ok - lentidão. Eu não gosto de analogias onde ocorre "inércia" - ok - não vou gostar.

Estamos conversados? Já terminamos aqui?


Ainda discutindo com você...

 
Svinozavr >> :

Você está me aborrecendo.

Não se pode dizer "inércia do pensamento" porque isso é pseudocientífico - pensamentos não são corpos físicos. Não se pode sequer pensar na 2ª lei de Newton como aplicada ao reino das relações humanas - "Como ela é akonked, assim ela é akonked". Etc.

O que você está tentando provar para mim? Que você não entende o que você quer dizer? Eu não tenho.

De fato, você tem tudo isso perfeitamente compreendido. Ou então eu teria que assumir que você está louco.


Mais uma vez - não goste da expressão "movimento de preços inercial" - ok - tendência. Não gosto da frase "inércia de pensamento" - ok - lentidão. Eu não gosto de analogias onde ocorre "inércia" - ok - não vou gostar.

Estamos conversados? Já terminamos aqui?


Não vou discutir com vocês...

Eu não estou discutindo com você.

Você disse, "como muvigny, depende da inércia".

Eu disse que você está errado e você começa a provar que está certo e eu estou errado.

 

Svinozavr писал(а) >>

/*

Eu poderia ter publicado muito mais, mas não creio que seja correto explorar uma idéia em várias variações. Simplesmente não estou interessado nisso. E eu não pertenço àqueles que compartilham como ele conseguiu sobrepor MACD em RSI e ainda pintar tudo como um outdoor. Outro nível.

*/

Você me confundiu com outra pessoa. Talvez você esteja me confundindo consigo mesmo. Portanto, aqui está outra revelação para você: pessoas, elas vêm em todas as formas e tamanhos.

Aparentemente, é um galo na estrada para mim. A propósito, eu não consegui encontrar o texto original.

_____________

Sr. VictorArt, não é seu lugar para julgar meu nível. Tenho projetos sérios e enormes suficientes em meu trabalho principal, aqui tenho mais entretenimento, o que, por sinal, traz lucro.

Quanto aos indicadores - o que há de errado com a especialização? É melhor do que mexer com a cabeça das pessoas.

Mas posso dizer com orgulho que quase nunca enganei ninguém com dinheiro.

_____________

Um nível diferente? Bem, bem, pelo menos meus EAs têm paradas e nenhum martin.

_____________

Sobre o conselheiro. É incrível quantos cérebros podem ser inseridos em 8Kb de código fonte "adaptável".

Não me diga que se trata apenas de um simples exemplo. Exemplo de quê? O uso do CA? Portanto, não há adaptabilidade. Não tanto a CM.

A adaptabilidade implica o autoajuste do parâmetro adaptativo. Não há nada parecido com isso no código.

E não tente escapar, como se eu não o entendesse. Não se preocupe, eu tenho habilidade suficiente para descobrir duzentas linhas de código simples.

_____________

Em geral e em geral, KG\AM, pelo menos inicie um novo fio para sua própria conversa, de modo a não desperdiçar o fio do outro.

 
VictorArt >> :

Eu não estou discutindo com você.

Você disse, "como muvigni, depende da inércia".

Eu disse que você estava errado e você começou a provar que estava certo e eu errado.



Não distorça suas palavras - você negou a existência da inércia argumentando que não há corpos físicos no mercado e, portanto, nenhuma inércia. Muito convincente)))) E eu estava falando do TS, que assume a continuação da tendência, que por definição é a inércia. Incluindo o seu.

Sim, e não há tendências no mercado - são tendências, são movimentos de inércia (veja no dicionário - o que é inércia). E a volatilidade também é uma entidade elusiva (inercial). Estava em mngnveen - não está. Não é fixável. Amigo, tudo no mundo passa de impulso a impulso em um estado de inércia. Incluindo você e eu, pensamentos e preço. (Só não mencione física quântica aqui, está bem? ))))

Você mesmo citou um modelo inercial com um alcoólatra, e então você mesmo nega a possibilidade de uma analogia.

===

Cansado de sua teimosia impenetrável. Estou fechando o fio e, talvez, a conversa - não vejo o ponto. Eu não sou seu professor, e você é, graças a Deus - pregado, não um aluno.

Boa sorte - você vai precisar dela com seu pensamento inerte (preguiçoso). Em números homéricos.

É isso aí, e vai se foder.