É possível implementar uma contabilidade FELICITÁVEL da estrutura de posição agregada na MT5? - página 5

 
Svinozavr писал(а) >>

Não sou eu quem está sendo explorador - é você quem está explorando com sua tão necessária estrutura, formada por sua abordagem particular de negociação. Mude sua abordagem e não haverá nenhum problema. Não haverá nada a reduzir.

Novamente sobre as abordagens ao comércio. Basta deixá-los em paz, deixar que todos escolham. Mas afinar a si mesmo e suas ações ao programa não é o melhor caminho para o autodesenvolvimento.

 
getch писал(а) >>

Obviamente, é possível contornar isto em um caso em particular, mas não em geral. Aqui está uma descrição de um exemplo não raro:

Neste caso, não se trata de evasão. Não estou muito satisfeito com uma contabilidade tão miserável (já tive o suficiente), mas eu deveria ter um bom algoritmo de contabilidade, por isso, puramente teoricamente para o MT5 e como sou capaz de fazê-lo agora.

 
fwiq >> :

Novamente sobre as abordagens ao comércio. Deixe-os em paz, deixe cada um escolher por si mesmo. Mas ajustar a si mesmo e suas ações para se adaptar ao programa não é a melhor maneira de se desenvolver.

E você acha que exigir da comunidade mundial que se ajuste a suas fantasias é uma evidência do sucesso do autodesenvolvimento?

Bem, ninguém negocia assim em lugares decentes, você consegue entender isso? Sabe, se você vai falar em ter a mente fechada, não é para você. Ainda não consigo imaginar nenhuma outra maneira de negociar além do Dr. Jekyll e um casal do Sr. Hydes.

Mais uma vez. A decisão é sua. Se você quer se meter em problemas, faça-o à moda antiga. Não me interessa. Só não diga que as hemorróidas são um sinal de avanço.

 
fwiq >> :

Neste caso, não é uma questão de ser esquivo. Eu mesmo não estou entusiasmado com uma contabilidade tão miserável (já tive o suficiente), mas ainda tenho que encontrar um algoritmo para uma contabilidade decente, então por enquanto é puramente teórico para o MT5 e como eu sei como fazer isso.

Meu dispositivo é um beta-teste, isto significa que os desenvolvedores são capazes de corrigir bugs. É verdade, que o problema levantado diz respeito ao conceito MT5, mas também pode ser resolvido pela MetaQuotes.

Talvez os desenvolvedores expliquem porque recusaram as posições virtuais no servidor comercial, já que ele já está implementado em algumas plataformas. E eles nos falarão de sua visão sobre a solução deste problema.

 
Svinozavr писал(а) >>

E você acha que exigir que a comunidade mundial se ajuste a suas fantasias é prova de um autodesenvolvimento bem sucedido?

Bem, ninguém negocia assim em lugares decentes, você consegue entender isso? Sabe, se você vai falar em ter a mente fechada, não é para você. Ainda não consigo pensar em nenhuma outra maneira de negociar além do Dr. Jekyll e um casal do Sr. Hyde.

Mais uma vez. A decisão é sua. Se você quer dor, faça-o à moda antiga. Não me interessa. Só não me diga que as hemorróidas são um sinal de progresso.

A comunidade mundial é a MT5? Quanto a lugares decentes, por favor, elabore. Quando contratos ou despesas gerais líquidas são negociados, as posições não são, em princípio, possíveis.

Para mim, não se trata de encher, nem sei o que significa, nem os Jekylls...

Sobre a dor - ela ainda está por vir. Se você começar a trabalhar com 7-10 pares em modo manual - então você vai procurar por pedidos, ou melhor, será simplesmente impossível com pingentes porque haverá tanta pilha que, no melhor dos casos, 2-3 pares permanecerão. Quando você procurar por pedidos pendentes, você terá muitos deles, então você terá na melhor das hipóteses 2-3 pares.

 
getch писал(а) >>

Os testes Beta estão em andamento, para que os desenvolvedores possam mudar - corrigir bugs. É verdade que o problema levantado diz respeito ao conceito MT5, mas ele também pode ser resolvido pela MetaQuotes.

Talvez os desenvolvedores expliquem porque recusaram as posições virtuais no servidor comercial, já que ele já está implementado em algumas plataformas. E eles vão compartilhar sua visão sobre como resolver este problema.

Se apenas estas palavras de ouro fossem verdadeiras - poderíamos discutir o que é felicidade e o quanto ela está próxima.

 

getch


Como eu simpatizo com você. Você é um dos poucos programadores que passou tanto tempo publicamente

neste fórum há tanto tempo sobre o problema das estratégias de hedging.

Mas agora você está diante de comerciantes reais que estão cortando seu

O problema ainda não foi resolvido.

Vou tentar explicar de onde vem minha visão.

90% de toda a literatura, materiais em vídeo, cursos de forex dizem:

- Analisar o mercado

- esperar por uma posição favorável

- fazer uma profissão

- esperar que termine em + ou -

e tudo novamente.

É por isso que a maioria dos comerciantes PROPER (aqueles que fizeram estes cursos, lêem livros) nem

não entendem sobre o que estão escrevendo .

Eles o acusam de ser um cúmplice dos cacifos ou algo mais que seja repreensível.

Pessoalmente, minhas pesquisas mostram que a abordagem padrão ensinada pelos veneráveis mestres

está longe de ser ideal e não permitirá ganhos estáveis. E os elogiados 20% ao ano, gabados por

de muitos manuscritos famosos, não estou impressionado.

É fácil provar que o uso de várias estratégias comerciais diferentes para um instrumento

dá uma renda mais estável do que a busca de um graal ideal.


Todos os comerciantes institucionais estão engajados na cobertura de riscos.

Não é tão importante se se trata de bloquear posições ou usar várias estratégias.

O importante é que na plataforma MT5 não há nenhuma forma de negociação estável.

de forma alguma é possível negociar com vários Expert Advisors ou estratégias em um único instrumento.


E não importa quais truques você invente, você não será capaz de fazer isso.

Infelizmente, isto é inerente a esta plataforma.

Você identificou corretamente o motivo.

O SERVIDOR MT5 NÃO ARMAZENA INFORMAÇÕES SUFICIENTES PARA ESTRATÉGIAS DE HEDGING.


Portanto, se você quer trabalhar no MT5 (eu pessoalmente não quero), você precisa tomar cuidado para que seu

estratégias não dependem de NENHUMA maneira de negócios fechados e do status atual dos negócios previamente colocados.

Isto é muito difícil de aceitar, mas avançar nesta direção é possível:

- para fazer pedidos estritamente no início de um período

- com um SL e TP fixo (substituindo o SL e TP por pedidos de capotagem no MT5)

- Não analisar a história dos ofícios em nenhum momento.

Infelizmente, isso não lhe dará uma margem de lucro perfeita, mas esse é o preço

Você pagará pelo uso da plataforma MT5.

 

Possível razão para a falta de posições virtuais incorporadas no MT5:

Os desenvolvedores têm apenas um problema com a implementação de posições virtuais - relatórios. Mas este problema, em particular, é resolvido pela Dukascopy. Basta olhar para seus relatórios.
Há dois tipos de relatórios:
- Uma conveniente para o comerciante com posições virtuais;
- para a empresa de auditoria com um histórico de transações e sua conexão com as posições virtuais, caso a reclamação do comerciante seja resolvida.

 
getch писал(а) >>

Possível razão para a falta de posições virtuais incorporadas no MT5:

Os desenvolvedores têm apenas um problema com a implementação de posições virtuais - relatórios. Mas este problema, em particular, é resolvido pela Dukascopy. Basta olhar para seus relatórios.
Há dois tipos de relatórios:
- Uma conveniente para o comerciante com posições virtuais;
- para a empresa de auditoria com o histórico das transações e sua conexão com as posições virtuais, em caso de reclamação do comerciante.

Aqui está outra opção

 
thecore >> :

O importante é que na plataforma MT5 não há nenhuma forma de negociação estável.

com vários Expert Advisors ou estratégias em um único símbolo.

Na linha atual, discutimos duas possibilidades para tal implementação:

- escrevendo EAs através de um API de alto nível, que é responsável pela contabilidade de posições virtuais. A própria API é escrita em MQL5, sem / usando OOP - não importa. Isto já está disponível no NFA-MT4;

- Análise do histórico de pedidos FILLED por feiticeiros e comentários.

Ambos os métodos não são confiáveis, juntos podem dar um resultado positivo sob condições ideais (o terminal está disponível para o trader, a conexão do cliente MT5 ao servidor de negociação não é interrompida, as negociações não estão sujeitas a revisão).

Não sei porque a MQL5 tem que ser baseada em um monstro (ainda mais, não é confiável), enquanto a MQL4 tem uma solução fácil e lacônica.

P.S. thecore, obrigado. Na verdade, não é fácil...