Existe a necessidade de uma fechadura no MT5? - página 9

 
001 >> :

Deus com você que ameaça. O objetivo -> mostrar UMA das opções de utilização do loco. Um gad... não se importa com o mundo como ele é, pelo menos olhe para o centro de Moscou...

Você ainda não esteve em Paris (provavelmente) - é uma verdadeira porcaria lá. Se você mesmo não tivesse visto, eu não teria acreditado. )))

 
Urain писал(а) >>

Como não haverá poses de estoque, menos dinheiro será necessário.

Sim, mas a questão é que ninguém sabe até que ponto o preço se afastará da posição até que volte a ela. E se não houver dinheiro suficiente para o depoimento? E não me importo com a Lokom, posso esperar uma semana e se o preço voltar, fecharei AMBAS as posições com lucro, e posso fechá-las quando quiser, se eu estragar tudo.

 
Svinozavr писал(а) >>

Você ainda não esteve (provavelmente) em Paris - lá é uma bagunça. Se eu mesmo não tivesse visto, eu não teria acreditado. )))

Eu não estive na França e não estive em Paris, mas acredito que sim. A julgar por Hamburgo e Berlim. :)

 
kombat писал(а) >>

Por que esperar por algo?

Contemplem o tempo...

O preço volta 90% do tempo. Você pode vê-lo a olho nu.

 
Svinozavr >> :

Exatamente. O primeiro pensamento construtivo que eu vi em toda esta locofilia.

netofilia?

)))

A pergunta é: por que você acha que a rede é uma panacéia universal, e o cadeado é maligno?

Você pode se surpreender com o fato de que o lucro não é o único.

Por exemplo, moedas...


Tente, apenas por interesse, passo a passo, como VVP disse recentemente: onde está o dinheiro?

Então, pressionamos o botão SELL e... vendemos 1 milhão de ienes por francos suíços.

...

;)

 
001 >> :

O preço volta 90% do tempo. Você pode vê-lo a olho nu.

Este é outro tópico, embora indiretamente relacionado, e eu aceito que ele volte.

 
001 писал(а) >>

Podemos considerar a falta de posições fechadas com prejuízo como um argumento?

Não. Equidade não é a medida de equilíbrio...

 
Svinozavr >> :

Você ainda não esteve (provavelmente) em Paris - lá é uma bagunça. Se eu mesmo não tivesse visto, nunca teria acreditado nisso. )))

Ou talvez ... como nossos argumentos se esgotaram e não funcionam ... da maneira antiga como os fãs de futebol vamos filmar uma partida em algum lugar em Kazan para não machucar a todos e não chegar perto da fonte....

e nós pontilharemos todas as caixas.

Tudo como deve ser - webcasts, uma enfermeira de plantão, representantes de metaquotas, patrocinadores Alpari, etc.

um bom substituto para o campeonato mts 2009 fracassado

 
kombat писал(а) >>

Este é um tópico diferente, embora indiretamente relacionado, e eu aceito que ele volte.

Quantas vezes eu poderia ter arruinado a fechadura hoje se não tivesse aberto este fio?

 
Figar0 >> :

Não. Não é o equilíbrio que é a medida, é a equidade.

Bem pessoalmente não discuto com isso, pelo contrário, sempre digo que a equidade é nossa vida.

Eu até me ofereci para colocar o saldo em mt5... mas eu teria feito o mesmo com o mt4...