Existe a necessidade de uma fechadura no MT5? - página 6

 
kombat писал(а) >>

Embora abrir uma posição contrária não seja apenas para admirá-la, é para alguma coisa.

Abrir duas ordens opostas simultaneamente equivale a não abrir ordens de forma alguma. Fechar uma das ordens de um par é equivalente a abrir uma ordem.

 

Pelo amor de Deus, eu sinto muito.

Se existe uma solução que é essencialmente uma ordem de reboque com um nome diferente, por mim tudo bem, mas essa solução não deve fechar a posição anterior no MINUS com uma ordem contrária, mas o que você quiser.

 
001 >> :

Você também pode dizer que a média móvel por si só não traz lucro e o parabólico não, exceto uma vez, introduziu um MA extra no Expert Advisor e o lucro dobrou, mas o drawdown permaneceu no lugar ))))

Por que você está torcendo as coisas? Se você está seguindo essa lógica de comparar coisas totalmente diferentes, então... sobre o que há para falar?

Embora talvez o cadeado seja uma ferramenta de AT para você? ))) Depois, perdoe e tire os chapéus para você.

 
Urain писал(а) >>

Os proprietários de carros estrangeiros não gostam de fechaduras.

Talvez você simplesmente não saiba quando abrir e quando fechar para evitar fechaduras?

Por que você não sabe? Aqui está um exemplo de um Expert Advisor sem absolutamente nenhum cadeado. Canal SAR parabólico.

 
E eu vou tentar ser menos sarcástico! Só por precaução, peço desculpas antecipadamente - talvez não consiga. Que assunto tão irritante!))))
 
Integer писал(а) >>

A abertura simultânea de duas ordens dirigidas de forma diferente equivale a não abrir ordens de forma alguma. Fechar uma das ordens de um par equivale a abrir uma ordem.

E se espalha, e escorrega?

 

Pessoal, eu não entendo. Por que as pessoas anti-loki são tão quentes. Estamos apenas discutindo, não é mesmo?

 
001 >> :

Pessoal, eu não entendo. Por que as pessoas anti-loki são tão quentes. Estamos apenas discutindo?

Por que os partidários são tão teimosos?! ( Eu estava brincando, não me importo :)

 
001 >> :

Pelo amor de Deus, eu sinto muito.

Se houver uma solução, que é essencialmente muito com outro nome, ela me convém, mas esta solução não deve fechar a posição anterior no MINUS por uma ordem oposta, e você é bem-vindo a fazer o que quiser.

Você quer trabalhar como se estivesse com uma fechadura, mas na realidade sem ela?

>> Favor fazer uma conta de posição virtual e ao bloquear posições virtuais imprima uma ordem para a diferença,

A condição para sair de uma pose virtual, revisar a pose geral e alinhá-la com a pose virtual, é isso, qual é o problema?

 
001 >> :

Pessoal, eu não entendo. Por que as pessoas anti-loki são tão quentes. Estamos apenas discutindo?

Somos influenciadores em tempo integral contratados pelos devs para lutar contra os catadores de fechaduras que tiram nossos lucros com suas estratégias de fechaduras sem perdas.

Esse é o trabalho.

Objetivos e propósitos -

impedir as exigências dos usuários de mudanças no mt5 nos fóruns, permitindo que os catadores de fechaduras no mt4 tirem os lucros legítimos de nossos clientes

Fundos-

>>>> Observar discussões incipientes, intervir oportunamente explicando que as fechaduras são usadas por otários, fazer com que os defensores das fechaduras pareçam tolos que não entendem a felicidade da abolição das fechaduras