Existe a necessidade de uma fechadura no MT5? - página 22

 
Indra66 >> :

O truque é que eu ia lançar na vida real, digamos... Sinto muito por minha insistência incompetente, mas quem é Goldman Sachs?

Ah, mais uma vez peço desculpas, eu verifiquei na internet. Outra pergunta, com sua permissão: esta organização está realmente interessada em tais projetos?

A observação foi mais um sarcasmo do que uma sugestão prática.

Os próprios GS são líderes no desenvolvimento de sistemas comerciais automatizados.

 

Indra66 писал(а) >>

Outra pergunta, com sua permissão: esta organização está realmente interessada em tais projetos? Se assim for, não pense que é impertinente perguntar de onde você obteve suas informações.

De fontes abertas, do mundo em um fio durante vários meses/anos, eu não posso especificar a fonte exata e única.

 
Indra66 >> :

O truque é que eu iria executá-lo, digamos... dentro de um mês ou dois.

E eu pensei, depois de ler seu post anterior

Indra66 >> :

... Todo o meu sistema é baseado na abertura de posições abertas e martingale, não é exatamente estrelado, mas em 7 meses é 500% de lucro líquido....

decidiu que o TS está de pé no real e está realmente ficando louco.

Sistemas que não foram testados na vida real, a maioria deles

>> Os sistemas que não foram testados na vida real são, na maioria das vezes, apenas ilusões de rentabilidade.

 
hhohholl писал(а) >>

Если профессионал (в любом деле) узнает что в профессии есть что-то, чего он не знает или не умеет, то он стремится восполнить этот пробел.

И не вопит, мол если я этого не умею, то оно и не нужно и даже вредно. Это не профессионал, это профанат!

А насчет неттинга: спросите у любого бухгалтера - если у него на складе 10 шоколадок по 10р и еще 10 таких же по 12р,

то сколько у него по учету? 20шт по 11р? Да он вам все расскажет! И покажет куда идти с неттинговой бухгалтерией!

Vinin
писал(а)
>>

Isto depende do modelo contábil utilizado. FIFO, LIFO e assim por diante.

Você inventou uma palavra para isso. Redes. AVERAÇÃO. Aqueles que foram pegos por todos os depósitos em média podem dizer quão insidiosa é esta coisa. Não é um cadeado, onde você só tem que seguir as regras e ficará bem. É uma tempestade de emoções quando você está fazendo a média e o mercado está contra você. Você tem que ser um mestre - ter confiança em si mesmo e no mercado e ter muito dinheiro em caixa em sua conta. E você tem que ter um dinheiro especial no pronto. Eles estão se preparando para isso em vez do local, eles estão se preparando para o dinheiro. Você tem que ser muito sutil para usar esta coisa. A perda de estoque é muito melhor.

 
001 >> :

Você inventou uma palavra para isso. Redes. SAÍDA. Qualquer um que tenha sido pego por todos os depósitos na média pode lhe dizer que é uma coisa complicada. Não é um cadeado, onde você só tem que seguir as regras e ficará bem. É uma tempestade de emoções quando você está fazendo a média e o mercado está contra você. Você tem que ser um mestre - ter confiança em si mesmo e no mercado e ter muito dinheiro em caixa em sua conta. E você tem que ter um dinheiro especial no pronto. Eles estão se preparando para isso em vez do local, eles estão se preparando para o dinheiro. Você tem que ser muito sutil para usar esta coisa. O Stooploss é muito melhor.

Pare de exagerar, realmente. Você pode chegar a uma média no contexto da construção de uma posição em um contexto apropriado - isso é uma coisa. Por exemplo, após uma quebra de um canal em correção de uma quebra, se for um modelo TS de tendência em uma quebra. Não teremos que fazer uma média.

Ou podemos chegar à média - eu diria exagerar - por causa da adesão patológica a uma posição aberta - isso é outra coisa.

A primeira e a segunda são ambas características de qualquer comércio. Apenas tem um aspecto diferente na superfície. Os perdedores também são os perdedores nas bancas. Eles encontraram uma proteção contra o estilo de comércio imbecil - lotes. Ridículo.

Meu conselho - abra uma demonstração em qualquer corretor de bolsa e comércio. Qualquer um de seus terminais mostra uma carteira.

 

"O cálculo da média arruinou mais os comerciantes do que o holocausto dos judeus"

(с)

De fato, se você chegou ao campo de batalha, por favor, esteja disposto a atacar com armas de fato,

não atirar facas a uma locomotiva...

)))


Esta média só é destrutiva ... se você não souber como cozinhá-la tão bem quanto a fechadura.

E é como o pé-de-cabra, causa danos ao fazer a média (travamento) de uma posição não lucrativa...


Em geral, o que eu não gosto na rede é

- contabilidade, onde diabos você não pode fazer isso

- a mesma média, mas não porque é "destrutiva", mas porque desloca o preço de toda a posição.

Mas também existem plataformas contendo a chamada estrutura de posição. É mais fácil lá, mas o ponto 1 ainda pesa mais do que tudo.

 
Svinozavr писал(а) >>

Pare de torcer as coisas, realmente. Você pode chegar a uma média no contexto da construção de uma posição no contexto relevante - isso é uma coisa. Por exemplo, após uma quebra de um canal em correção de uma quebra, se for um modelo TS de tendência em uma quebra. Não teremos que fazer uma média.

Ou podemos chegar à média - eu diria exagerar - por causa da adesão patológica a uma posição aberta - isso é outra coisa.

A primeira e a segunda são ambas características de qualquer comércio. Apenas tem um aspecto diferente na superfície. Os perdedores também são os perdedores nas bancas. Eles encontraram uma proteção contra o estilo comercial imbecil - lotes. Ridículo.

Meu conselho - abra uma demonstração em um corretor de bolsa e negocie. Qualquer um de seus terminais mostra um portfólio.

A questão não é sobre perdedores e não sobre ases, mas sobre uma tendência definida - lotes, incapacidade de controlar uma única posição, e assim por diante. O que você não entendeu? É um bom invólucro para um prummer, o MT3 é melhor em termos de funcionalidade, então qual é o objetivo de tal melhoria? Sabe, com o MT5 é bom e conveniente amassar e não trabalhar. No MKL4, eu sabia exatamente onde e como, tudo isso foi substituído pelo OOP, bem, é um passo no desenvolvimento, mas por que, em detrimento de uma negociação lucrativa? O MT5 é principalmente um terminal comercial, não um novo motor no jogo. O terminal comercial deve antes de tudo atender às necessidades do comerciante, e está sendo diluído por todos e por tudo. Se você não sabe o que deveria ser - descubra, pergunte, as pessoas dizem que não lhes convém, não nos alimente com fábulas sobre NFA, apenas um circo, como falar em um playground.

 
goldtrader писал(а) >>

A linha era mais com algum sarcasmo do que com uma sugestão em uma direção prática.

Os próprios GS são líderes no desenvolvimento de sistemas comerciais automatizados.

Não foi uma pergunta ociosa, a única preocupação que tenho é a falta de travamento no MT5. Sobre o sarcasmo, você está errado, meu interesse se deveu unicamente à possibilidade de uso prático de sua dica. Serei grato pela informação.

 
goldtrader писал(а) >>

E eu pensei, depois de ler seu post anterior.

Pensei que o TS estava de pé em uma conta real e estava realmente ficando louco.

Sistemas que não foram testados na vida real, a maioria deles

representam apenas ilusões de rentabilidade.

É por isso que não tenho tanta pressa em encontrar investidores.

 
Quero explicar mais uma vez a todos que não entendem. Loki não é uma panaceia, não é um elemento de AT, não é um indicador, não é um assessor. Isto é algo sem o qual não existe nenhuma maneira de se fazer um comércio lucrativo. Esta é a razão pela qual os DTs estão quebrando seu pescoço aqui no fórum, indiretamente através dos participantes do fórum. Eles não precisam de comerciantes de break-even, não precisam... O que não é claro para ninguém! O que mais temos que explicar?