Existe a necessidade de uma fechadura no MT5? - página 14

 
Figar0 писал(а) >>

O circo se foi e os palhaços ainda estão trabalhando) AQUI AQUI A VENDA MAIS CURTA????? A fé não permite? Sem eles, qualquer assessor deste par poderá ficar de fora de todas as perdas sem lotes, trancas...

Leia atentamente os primeiros posts, um EA é para vender, o outro é para comprar. Eu acho que não é um grande segredo que o mercado é não-métrico e as configurações para compra e venda são diferentes. Além disso, o primeiro Expert Advisor tem tanto Compra como Venda. >> Cuidado, cavalheiros.

 
Mischek писал(а) >>

Se houver uma DownTrend= nos ajustes colocados em realidade - mostrar o resultado

E quanto ao fato de se basear APENAS em LOCKS

Eu me lembro, você prometeu mostrar aquele com o relatório - risada

é ele?

Você nos pegou a todos...brincadeira.

https://c.mql5.com/mql4/forum/2009/10/kcvw.rar

 
001 писал(а) >>
É difícil encontrar uma variante com tais parâmetros aos 10 anos,

A questão não é (ou melhor, não só) a sua idade, mas os negócios são apenas 146.

O Copperfield é um presente morto. :)

Muitos podem gerar um relatório no testador sem perder negócios, mas este milagre não funciona no real.

 
goldtrader писал(а) >>

Descansos de cobre de campo. :)

>> Vou ter que pedir-lhe que explique este aqui.

 
Desculpe, não li o fio completo; quero acrescentar minha opinião de que as fechaduras são muito necessárias. Porque o mercado realmente não é simétrico e a estratégia pode levar isso em conta.
 

LOC é nosso moLotoc !!!

:)))

 
001 писал(а) >>

Esta é a frase que eu lhe pediria que explicasse.

Aqui está uma explicação...

>> e aqui.

 
Svinozavr >> :

Cavalheiros! Pare por um momento com suas polêmicas voluptuosas e entenda a proposta:

Dentro do MT4, escreva um arquivo, que seria incluído nos EAs e que "interceptaria" os sinais de negociação dos EAs e formaria sinais para as posições líquidas. É claro que no Expert Advisor os íons comerciais devem ser substituídos por aqueles cujos sinais seriam interceptados.

Isto resolverá TODAS as suas disputas, que aparentemente nunca terão fim. Basta executar duas versões do mesmo EA - uma com lotes, a outra com uma posição líquida formada por lotes.

Por favor, pense nesta direção. Isto é construtivo. (Caso contrário, todos discutiremos aqui, por amor de Deus!))

Aqui estão uma e duas declarações sobre este tópico na primavera. A única coisa que existe é uma superestimação equivocada dos desenvolvedores que eles implementaram no armazenamento MT5 de posições virtuais no servidor comercial.

A trava não é o problema. As razões para a falta de confiabilidade do próprio conceito MT5 são descritas aqui. E a conseqüência privada lógica:

com a atual funcionalidade MT5 publicada escrevendo um MQL5 Expert Advisor FELICITÁVEL para negociação manual simultânea no mesmo instrumento comercial é impossível!

P.S Perguntaram aos testadores beta aqui e aqui como eles vêem a solução para este problema no MT5... Também não há resposta a perguntas semelhantes feitas aos desenvolvedores.

 
goldtrader писал(а) >>

Aqui está uma explicação ...

E aqui.

Você não entende o que é respeitável, eu preciso de sua explicação.
 
goldtrader >> :

Aqui está uma explicação ...

))

É mais como se os cacifos estivessem descansando )