Comércio on-line na Teoria das Ondas (método NIROBA) - página 249

 
Se você publica algo, ele se torna de domínio público. Feedback sobre sua reputação. Você tem que assumir total responsabilidade por suas palavras e ações.
 
Pegasmaster писал(а) >>

+1000!!!!!! Você tem uma personalidade dividida? Um faz previsões, o outro comercializa.

Na verdade, estas são ações relacionadas: primeiro fazer previsões, depois negociar sobre elas.

O que eu queria dizer é o seguinte: muitos analistas fazem previsões, mas apenas alguns negociam em suas previsões.

Portanto, se o analista, que escreve ANALYSTICS com recomendações para comprar ou vender qualquer ativo,

então não vale nada para ele e seus conselhos. Suponho que 80% a 90%

de todas as previsões na Internet não são utilizadas no comércio.

Sim, eu concordo que todo analista pode cometer erros, porque ninguém sabe o futuro com certeza,

Mas se algum comerciante-analista está trabalhando em seus próprios sinais - eu tenho muito respeito por isso.

Concordo com aqueles que dizem que quem não faz nada não se engana! :)

 
NYROBA >> :

O que eu queria dizer é o seguinte: muitos analistas fazem previsões, mas poucos negociam sobre suas previsões.

Portanto, se o analista que escreve ANALYSTICS com recomendações para comprar ou vender qualquer ativo,

então não vale nada para ele e seus conselhos. Suponho que 80% a 90%

de todas as previsões na Internet não são utilizadas por seus autores no comércio.

Sim, eu concordo que todo analista pode cometer erros, porque ninguém sabe o futuro com certeza,

Mas se algum comerciante-analista está trabalhando em seus próprios sinais - eu tenho muito respeito por isso.

Concordo com aqueles que dizem que aquele que não faz nada não se engana! :)

Eu concordo aqui.

Ainda assim, שמאָ

 
NYROBA >> :

Gostaria de pedir aos moderadores que, por favor, removam esta linha.

Respeitosamente,

Alex Niroba.

Não chore. Seja um homem.

Diga: "Confesso que sofri um pecado. As pessoas vão entender.

...E mostrar alguma negociação real. Apropriadamente, com paradas, takeaways.

Se você tiver sucesso, bem feito.

Se você falhar - bem, todos têm falhas.

É verdade, a marca do mentiroso permanecerá para sempre....

 
NYROBA >> :

Gostaria de pedir aos moderadores que, por favor, removam esta linha.

Respeitosamente,

Alex Niroba

aparentemente sem insultos e sem palavrões, as 249 páginas inteiras de posts

e no final, favor apagar

O que aconteceu? O que mudou?


Todos estão esperando pelo petróleo aos 12 anos.

a ue em algumas semanas a 1,3


>> basta 2 velas, veja o aumento em 2 semanas, porque não cair para 1,3

realmente precisam de um choque da mesma magnitude que o verão e o outono de 2008



 
NYROBA >> :

Gostaria de pedir aos moderadores que, por favor, removam esta linha.

Respeitosamente,

Alex Niroba

Alexey Anatolievich

não fique tão chateado

Se sobrar alguma coisa em sua conta, com seus 1000% por dia você tem tempo não só para voltar aos seus objetivos atuais, mas também para tomar as novas fronteiras do comércio mágico

que poderemos ver quando "chegar o momento" e você nos atira outro investimento no chão por alguns minutos.

 

Comércio on-line na Teoria das Ondas (método NIROBA)

Emn, 249 páginas, lata )))) - Estou aqui sentado esperando por "ONDE ESTÁ ONLINE"!!! А???


"De Kaluga a Nakhodka... As pantufas são as melhores meias-calças. (se você beber demais... e os puxar para cima...)".

 
NYROBA >> :

Gostaria de pedir aos moderadores que, por favor, removam esta linha.

Respeitosamente,

Alex Niroba.

Bem, é claro, mais uma vez sofremos perdas.

Na venda de eurobucks a partir de 1,4695 (-140 pontos de 0,5 lotes)

Na venda do GBPX a 1,6411 (-11 pips 0,5 lotes)

Isto se refere à questão de quantos, em suas palavras, conseguem vender por baixo ou comprar por cima.

Lá você também já o fez. Não fique chateado, você ainda tem algum dinheiro no mercado forex.

 

mensagens esfregadas e esfregadas... alguém já salvou para a história? :)))

 
YuraZ >> :

>> todos estão esperando petróleo aos 12

...a ue em algumas semanas a 1,3

E não se esqueça de minha esposa, ela está esperando 41-50 dólares por 1 rublo em janeiro!