Comércio on-line na Teoria das Ondas (método NIROBA) - página 256

 
NYROBA >> :

Na eurik a 1.4695 uma parada foi acionada, estou esperando para descer ao nível de apoio sério mais próximo, 1.4450,

Eu também coloquei um take profit lá. Se o preço chegar lá, 245 pips multiplicados por 0,5 lote totalizam 1.255$ para o porquinho mealheiro :)

é 1:40, vou para a cama).


Como você vai se defender desta vez? Como é essa sua venda de 1,4695 euros? Você vai se fazer de bobo de novo? Parece que já são 300 pips de drawdown, e você ainda anda por aí com a sua foto...(p. 243, post nirobki de 2.11.2009)
 
NYROBA >> :

Tenho dois ofícios abertos. Um foi liquidado com fundos em euros - ainda velho, esperando por 0,77.

Agora eu abri em GBP-buck, esperando até o nível 1,5680, lá e coloquei um take profit.

Lucro esperado de 730 pips, eu levei 0,5 lotes, se este pedido fosse acionado, o lucro neste negócio seria de US$3 650.


Eu coloquei a libra em 1,64 e ela subiu 450 pips no dia seguinte, no dia 3 de outubro. E você foi vender com 0,5 lote. Assim, o saque foi de até 450 pips. Você está sempre sem parar... O analista de merda está sentado novamente sobre as perdas.
 

Mathemat, você não precisa usar tantas cartas para enviar uma mensagem de três letras.

aprender a ser tão conciso quanto eu sou.

 
bank писал(а) >>

Mathemat, você não precisa usar tantas cartas para enviar uma mensagem de três letras.

aprender a escrever brevemente como eu

gji`k yf [eq - Certo? ....)))))

 
NYROBA >> :

As ondas C, ao contrário das ondas B, são rápidas, ou seja, o preço viaja longas distâncias em um curto período de tempo.

s.w. Desce sempre mais rápido do que cresce. Tomemos a Libra, por exemplo, ela desce pelo menos 700 pips antes que você possa deixar uma marca. :)


Sim....antes que soubéssemos, a libra estava voando, mas na direção oposta à sua previsão de merda. Ainda à procura de otários para análises e sinais pagos? Se você tivesse um ventosa que comprasse seus sinais, ele estaria sentado no EUR em um drawdown de 300 pips e o drawdown da libra era de até 450 pips. Total de 750 pips de drawdown nos dois pares. Se eu entrar com 10% do depósito, digamos 5% sobre a pose do EUR e 5% sobre a libra esterlina, este otário estaria bebendo Valeriana com Validol tendo um saque de 75%. O que você tem aí? Rezando por um fotojob?
 
LeoV >> :



Eu recebo um A de invenção, mas um F no assunto.
 
bank писал(а) >>

Eu dou um A para invenção e um F para o assunto.

>>Tough....))))

 

E o cara não é tímido. Ele está de volta ao ônix novamente. Mijo nos olhos dele, é tudo obra de Deus... :)

http://www.onix-trade.net/forum/index.php?showtopic=85625

 
storm >> :

Eu sempre me perguntei se você e o Matemático eram a mesma pessoa. Aplicação para mercados Forex.Robert Balan")?

Eu não encontrei o fórum fxo.ru vivo, agora ele morreu abafado ... como um monumento ou um fantasma de alguém ou algo na rede runet ... mas para substituí-lo veio outro fórum elliottwave.ru que é o centro (como eu penso) dos fazedores de ondas que falam russo

Informações interessantes, obrigado. E o livro, sim, eu o traduzi. E eu reduzi o apelido um pouco depois disso.

banco escreveu(a) >> Mathemat não precisa usar tantas cartas para enviar uma mensagem

aprender a ser breve como eu.

Obrigado, professor, estou tentando. Às vezes eu tenho sucesso, mas com sucesso variável.

Para me enviar apenas três cartas - é talentoso, mas não conceitual. E o objetivo desse posto era precisamente tentar fazê-lo conceitualmente, com uma reviravolta.

 
Mathemat >> :


O envio de apenas três cartas é talentoso, mas não é conceitual. E o objetivo desse posto era precisamente tentar fazê-lo conceitualmente, com uma reviravolta.


Deve haver um equilíbrio ideal - três letras a menos, cem letras a mais

>> Eu sou cinturão negro no envio.