Comércio on-line na Teoria das Ondas (método NIROBA) - página 247

 
NYROBA >> :

Tomemos o canil, por exemplo, está a pelo menos 700 pips de distância antes que você possa fazer contato visual. :)

Não é esse o tempo de vida deles.

 
goldtrader писал(а) >>

Há uma ou duas semanas, você sugeriu vender a partir de 1.4850 com os mesmos objetivos,

Ontem você riu das minhas compras de EUR e hoje o novo hai já mudou para 1,51

As previsões mudam como luvas, como os indicadores de redesenho na barra 0 ))))

Os objetivos não estão funcionando, faltam paradas ... Caos completo no comércio e previsões.

De 1,4850 o euro recuou 360 pontos.

Você sabe muito bem que o mercado tem uma estrutura fractal, portanto

As previsões não devem ser baseadas apenas no preço, mas também no tempo. Não é tão fácil fazer uma previsão no tempo.

As previsões são um nível intermediário, o objetivo final das previsões é o lucro sobre o depósito.

Fazer previsões e negociar com base nas mesmas previsões são duas coisas completamente diferentes. :)

 
Pegasmaster писал(а) >>

4.4 lotes à venda!!!!!!!!!!!!! Você tinha metade de um depósito envolvido no comércio! Você não precisa nem mesmo de uma calculadora.

Por que mentir tão obviamente? Para que serve a verificação por 5 minutos?

Se você está confiante na direção da tendência, você pode fortalecer as posições.

Por que não, o principal é que o depósito cresce.

 
NYROBA писал(а) >>

Fazer previsões e negociar com base nessas mesmas previsões são duas coisas muito diferentes. :)

Este slogan deve ser recortado e afixado na parte superior de cada página deste fio!

 
goldtrader >> :

Corte e cole este slogan no topo de cada página desta linha!

:-) ... >> Vou deixar isso sem comentários.




 
NYROBA >> :

Se você está confiante na direção da tendência, você pode fortalecer suas posições.

Por que não, desde que o depósito cresça.

Se você tivesse certeza da "direção da tendência", pelo menos você teria acrescentado ao topo, ao invés de a cada 20-30 pips.

E esses 2 infelizes negócios de venda no topo, de alguma forma não chegaram ao resto? A confiança na direção da tendência desapareceu de repente?

Bem, a foto mostra tudo isso! Por que negar o óbvio?????


p.s. Você me lembra meu primo quando criança (1,5-2 anos de idade) quando ele fica ali em collants e diz: "Esse não sou eu!!" :))))))

 
NYROBA >> :

As previsões são um nível intermediário, o objetivo final das previsões é obter um lucro sobre o depósito.

Fazer previsões e negociar com base nas mesmas previsões são duas coisas completamente diferentes. :)

+1000!!!!!! Você tem uma personalidade dividida? Um faz previsões, o outro faz negócios.

Na verdade, estas são atividades relacionadas: primeiro a previsão, depois a comercialização

 

Como Neroba não quer falar sobre seu super sistema, sugiro que você o faça por ele, mas apenas em suas próprias palavras:

1. Não se deve sobrecarregar uma posição, não se deve negociar com as mesmas previsões, são duas coisas completamente diferentes.

2. você não deve sobrecarregar posições, não estou usando mais de 10% dos títulos em negociação, mas se eu tiver certeza da direção da tendência, posso aumentar as posições. Se você estiver certo da direção da tendência, poderá fortalecer suas posições, desde que o depósito cresça.

3. ......

SZS. Participe em.... Vamos fazer 10 regras de ouro para o comércio lucrativo de Neroba.

 

Conta 1581806 real

 
RomanS >> :



1. Fazer previsões e negociar com base nessas mesmas previsões são duas coisas muito diferentes. :)

2. você não deve sobrecarregar posições, eu não uso mais de 10% do depósito na negociação, mas se eu estiver certo da direção da tendência, eu posso fortalecer posições. Por que não, desde que o depósito cresça. :)

3. Os lucros também obedecem às leis da teoria da onda, nunca há uma onda A infinita, se você não retirar lucros, então sua parte permanece no mercado. Se você retirar 38,2% do depósito, a próxima transação novamente vem com um lucro, ou seja, aumentará em 261,8% Se você retirar 61,8% do depósito, então a próxima retirada deverá ser de 161,8% da onda B. Desafia toda a lógica, por estranho que pareça, mas funciona! :)


4 ......