Comércio on-line na Teoria das Ondas (método NIROBA) - página 162

 
LeoV писал(а) >>
Para ser sempre saudável, alegre e imortal, você precisa cagar corretamente.
>> Merda de acordo com feng shui.
Alexan escreveu >>

Leonid, eu não esperava tal criatividade de você! :(

De quem OUTRO (um desprezador negro americano, por exemplo), mas de VOCÊ....

É triste... Onde estamos indo?

Não menos útil como tese prática do que a relação de ouro de retirada de lucros como proteção contra a drenagem do depósito.

 
goldtrader писал(а) >>

Não menos útil como tese prática do que a relação de ouro de retirada de lucros como proteção contra a drenagem de depósitos.

Há uma anedota.

Um judeu pega o trem para o vilarejo onde sua avó mora. O trem passa sem parar naquela estação. Ele sabe que sua avó estará ali para cumprimentá-lo. Ele se pergunta o que ele pode lhe dizer rapidamente para que ela saiba que ele está bem. Não haverá nenhuma parada, portanto, ele só poderá dizer algumas palavras rapidamente. O trem chega à estação, ele vê sua avó, o trem vai muito rápido e ele grita "Cacayu!!!!". E o trem passa correndo. A vovó pensa: "Poop!? O que isso significa? Fazendo cocô? - Significa boa saúde. Boa saúde? - Significa que ela está comendo bem. Comendo bem? - Isso significa que ele é casado e sua esposa cozinha bem. Casado? - Depois ele tem filhos. Tem filhos, esposa e come bem? - então há dinheiro. Tem dinheiro? - Significa que ele tem um bom emprego. Então tudo está OK!!!!' E a avó foi embora feliz e satisfeita por seu neto estar OK!!!!.

Então um bom cocô diz muito......)))))

 
LeoV писал(а) >>

O principal é obter lucros de acordo com Fibonacci - o resto não é e.....)))

besteira é muita besteira.....))))

Eu não ouvi um único argumento forte contra a teoria das ondas, apenas o yapping vazio :)))))))))

 
NYROBA писал(а) >>

Até agora não ouvi um único argumento sólido contra a Teoria da Onda, apenas um latido vazio :)))))))))

Eu, a propósito, não sou de modo algum contra a Teoria das Ondas, portanto não tenho nada a discutir. Você obteve cerca de 1000% de lucro em um dia. Eu lhe pedi que o mostrasse na vida real. E até agora eu não vi nada além de algumas telas malucas e "tagarelice vazia". Aqui nós estamos tagarelando por nada....))))

 
LeoV писал(а) >>

A propósito, não sou de modo algum contra a Teoria das Ondas. Você obteve cerca de 1000% de lucro em um dia.

Você tem que entender que não todos os dias você pode fazer + 1000%, muito depende da situação do mercado.

Você pode ver aqui, eu tenho repetidamente publicado login e senha, assim como salvos e anexados

Há a minha conta com 1000% de lucro em um dia. ;)

 
NYROBA писал(а) >>

É preciso entender que não é possível fazer + 1000% todos os dias, muito depende das condições do mercado.

Eu concordo. Mas você escreveu que 2-3 vezes por mês não é um problema. Ok, 1000% por mês você vai mostrá-lo?

NYROBA escreveu(a) >> Você pode dar uma olhada aqui,

Não há energia ou tempo para procurar lá.

NYROBA escreveu(a) >> Eu já publiquei login e senha muitas vezes,

Infelizmente, não teve tempo para se logar, mas a julgar pelo feedback dos telespectadores - foi mais ou menos, mas estava longe das porcentagens declaradas, o que faz sentido.

NYROBA escreveu :>> Eu postei login e senha muitas vezes e também salvei e anexei

Para as estatísticas dos postos com resultados comerciais, há uma conta onde o lucro por 1 dia foi de 1000%. ;)

Se você negocia, você deve saber - "Lucros no passado não garantem lucros no futuro". É por isso que estou interessado em negociações estáveis durante vários meses, não uma única captura de tela de uma conta obscura ou uma demonstração a curto prazo de uma senha de investimento em um momento conveniente.
 
NYROBA писал(а) >>

Mais uma coisa. Suas marcas de onda, previsões (1,4 a 1,5 em 2 semanas e 1,4850 a 1,34) e o comércio que você mostra - não combinam entre si. É por isso que eu não entendo absolutamente nada. Previsões são uma coisa, markups são outra, comércio é uma terceira coisa ao todo. Como eles trabalham juntos não é claro. E se eles trabalham em 12))))))))

 
NYROBA >> :

Você tem que entender que nem todos os dias você pode fazer + 1000%, muito depende da situação do mercado.

Você pode ver aqui, eu tenho repetidamente publicado login e senha, assim como salvos e anexados

Há a minha conta com 1000% de lucro em um dia. ;)

Finalmente, tranque sua conta no onyx. E TODAS as perguntas irão embora.

Ninguém jamais acreditará nas telas e nas estatísticas.

E como você postou a senha username-password, você não poderia ter postado (algum tipo de paixão espiã).

Se você quiser provar algo, não tem outra escolha senão monitorar.

O que fica para trás é uma tagarelice sem compromisso que não pode ser provada ou desmentida. Falando de "nada".

 
NYROBA писал(а) >>

Você tem que entender que não todos os dias você pode fazer + 1000%, muito depende da situação do mercado.

Você pode ver aqui, eu tenho repetidamente publicado login e senha, assim como salvos e anexados

Há a minha conta com 1000% de lucro em um dia. ;)

O movimento de ontem no topo deixou-os subir a conta em 1000%, mas tais movimentos nem sempre acontecem no mercado... Se você se lembra da situação em 2007 e no início de 2008, não houve nenhum movimento desse tipo que permitisse que você tomasse 1000% por dia.

não havia esse tipo de movimento que se pode tomar um touro para tomar 1000% por dia... Não havia esse tipo de movimento para tomar 1000% por dia...

 
NYROBA писал(а) >>

Eu tenho minha conta com 1000% de lucro em 1 dia. ;)

às 1:100 é irreal. Álgebra do 7º grau se a memória servir.