Comércio on-line na Teoria das Ondas (método NIROBA) - página 169

 
oil >> :

>> o pai do neuroby trabalhou...

Vamos pegar um gato ...

Já tenho saudades minhas, mas tenho ratos rastejando por aí.

 

Cérebros online

 

Teimoso. Na décima sexta volta.

KENTukiec 27.10.2009 18:06

E por quê, se não é segredo!!! Tal negatividade em relação ao autor do fio????

E em geral, o comércio em público é psicologicamente difícil.

Desculpe, mas estou negociando publicamente há mais de um ano. Eu estava negociando publicamente por mais de um ano. Todos que queriam ter acesso ao investidor (exceto os investidores que não queriam publicidade, mas eu nunca falei sobre essas contas), à primeira solicitação, o relatório foi publicado em meu site uma ou várias vezes ao dia. E o que está acontecendo aqui? A "publicidade" está lá, mas as associações com essa palavra neste tópico são de um tipo diferente, embora também tenham a ver com comércio. Clownery. Pensamento-pensamento para os ininteligentes que "escrevem de todo o mundo" (impossível de verificar) e "discípulos" (dúvida qualitativa de que tais personagens existam) deste personagem já estão à procura de imóveis em latitudes do sul. E se você, KENTukiec, começar a estudar "seu método" (que não existe), você também pode contar com a segurança de se mudar para lá. Boa viagem!
 
oil писал(а) >>

>> Cérebros

Joker escreveu >>.
Hora de renomear o ramo para "Lavagem cerebral online (método NIROBA)"...
 
KENTukiec >> :

>> e todos ficariam contentes =)

Coloque para fora um investidor e você terá dois dias de diversão.

>> e pare de se curvar, estou farto disso.

 
 
oil писал(а) >>

Bem feito ... Bem pensado! Como Mischek disse uma vez ... "mas não precisamos mais do autor"...

 

oil писал(а) >>

Lindo!!!

 
goldtrader писал(а) >>

Lindo!!!

Não é como passar de 1,4 para 1,5 em 2 semanas.....))))

 
foto antiga da kotomatrix