Comércio on-line na Teoria das Ondas (método NIROBA) - página 353

 
Tantrik:

E não há uma segunda.... (havia um menino)

Eles provavelmente estão enviando ao CRUFD uma mensagem de merda, como por exemplo:


"Ajudem-me, pessoal!

Não para fins lucrativos, mas para os investidores. Os ferros de solda em seus traseiros estão ficando bastante enrugados. É uma dor de cabeça poder fazê-lo.

Para o prego dos canais da cozinha! Hoje eles têm um preço entre as fichas. E isso não pode ser, porque não há nada no livro de Neely sobre isso.

Não me negue sua piedade.


Os investidores estão trazendo seus ferros. Dizem que é bom para a ciática se você a colocar na barriga.



Agora, se me dão licença.

Snickers e Nibbles".

 
Reshetov:

Eles devem estar enviando uma carroça para o CRUFM, como por exemplo:

"Socorro, boa gente!

Não para fins lucrativos, mas para os investidores. Os ferros de solda em seus traseiros estão ficando bastante enrugados. É uma dor de cabeça.

Pregue os esgotos da cozinha! Hoje eles têm um preço entre as fibras. Isso não pode ser porque não há nada no livro de Neely sobre isso.

Por favor, não recuse um pleito de petição.

Portanto, por favor, tire sua licença.

"Snickers e Nibbler".


A resposta da CRUFMR é

"Pips or no pips".

"Você terá seu pinto..."

 
NYROBA:


A Teoria das Ondas e os níveis de Fibo prevalecem. Todos os processos, incluindo os mercados financeiros, estão sujeitos às mesmas leis - a Teoria da Onda de Elliott e os níveis de Fibonacci.

A proporção de ouro é uma lei do universo e é a base de todos os processos, não apenas em todos os mercados financeiros ... ))) Estou pronto para provar isso com uma conta PAMM trancada.

) E todos os "descrentes" terão uma epifania depois de se familiarizarem com o RIO DE OURO... ))


Você deve ter tido uma epifania a ponto de não poder se afastar da proporção de ouro - deve ter se tornado quase uma obsessão... Os níveis de fibras governam, mas não na medida e não na importância que você pensa que eles governam.
 
forte928:

Eu acho que você teve uma epifania na medida em que ainda não consegue se afastar da proporção de ouro - provavelmente é uma obsessão... Os níveis de fibra dominam, mas não na medida e não na importância que você pensa.


A proporção áurea sempre é a regra! O único problema é quando você não tem dinheiro suficiente em depósito para alcançar o próximo nível (a posição pode estar sobrecarregada para o lado oposto), mas isso sempre governa:)

E Niroba, que já retirou seus lucros do depósito e agora está rindo de todos?

Eu me pergunto a mim mesmo. Por que Galina nunca chegou a esta linha?

 
ULAD:


E Niroba que já retirou seus lucros do depósito e agora está rindo de todos?


bem, se ele tocou em seu dc pessoal - então ele se retirou, apenas para o dc )))))))))
 
ULAD:


A proporção áurea sempre é a regra! O único problema é que não há dinheiro suficiente no depósito para alcançar o próximo nível (a posição é sobrecarregada para o lado oposto), mas isso sempre governa:)

E Niroba, que já retirou seus lucros do depósito e agora está rindo de todos?

Eu me pergunto a mim mesmo. Por que Galina nunca entrou nesta linha?

Não aborreça Galina,

ela está ocupada com sua metade.

 
PapaYozh:

Não aborreça Galina,

Ela está ocupada com a recuperação.


AHHHH!!! Então o robô no PAME foi um senão???? Muito se você olhar para os gráficos.
 
PapaYozh:

Não aborreça Galina,

Ela está ocupada com a recuperação.


2) É uma estranheza. Niroba e Galina têm o mesmo método de análise do mercado e nunca discutem juntos:))
 

Muitas vezes eu era injusto com o falecido.

Mas o defunto era um homem moral?

Ele não estava.

Pena do garoto. Não é seguro.

 

Não entendo. É -15%, não -100%.

O que há com as velas? Não há nada para respirar, eles estão pingando).