Comércio on-line na Teoria das Ondas (método NIROBA) - página 344

 
NYROBA:


Nada de estranho, o preço sempre se inverte nos níveis de Fibo, SEMPRE!:)

s.s. Eu analiso várias centenas de gráficos, nunca vi preço

girado entre os níveis.


Porque é sempre possível ajustar esses níveis na história para pontos pivô pré-selecionados. )))
 
NYROBA:

Um amarelinho engraçado... ))


eu sei, mas obrigado de qualquer forma

Dedos, como estão seus dedos cruzados, eles estão inchados? Estou muito preocupado com eles.

Manter os dedos dos pés cruzados por tanto tempo não é bom para você.

você tem que alternar, agora cruzar seu outro pé e massagear os inchados, se você se sentir entorpecido, use um martelo, mas gentilmente ou pergunte que ...foda ...qual é o nome dele ...Sinex

 
NYROBA:


Nada de estranho, o preço sempre se inverte nos níveis de Fibo, SEMPRE!:)

s.s. Eu analiso várias centenas de gráficos, nunca vi preço

girado entre os níveis.


Na libra, por exemplo, nós recuamos ontem de 38,2 Fibo...agora eu não tenho uma imagem clara disso. Acho que agora iremos para 1.468 hoje)
 
Synexs: Na libra, por exemplo, ontem, nós nos afastamos do 38,2 Fibo...agora eu não tenho uma imagem clara disso. Acho que agora iremos para 1.468 hoje)

Várias questões surgem ao mesmo tempo. Por que não a 61 (ou outro nível) e por que a partir desse nível, e não a partir de outro? )))
 
LeoV:

Isto levanta uma série de questões. Por que não a 61 (ou outro nível) e por que a partir do topo você mede e não a partir do outro? )))
A resposta surge por si só após a hipnose de vários milhares de gráficos.
Talvez eu devesse mostrar ao colega uma imagem de tela, onde o preço não chegou a um certo nível, porque meu olho está "colado".
 
Pegasmaster:
A resposta surge por sua própria vontade após a hipnose de vários milhares de gráficos.
Provavelmente deveríamos mostrar ao camarada uma tela onde o preço não tenha atingido um certo nível, porque o olho está "sóbrio".

Ele precisa nos mostrar como irá comercializar 1000% em um mês. É mais interessante))))
 
Mischek:


Sim, eu sei, mas obrigado de qualquer forma.

Dedos, como estão seus dedos cruzados, eles estão inchados? Estou realmente preocupado com eles.

Manter os dedos dos pés cruzados por tanto tempo não é bom para você.

Você tem que alternar, cruzá-los agora no outro pé, e massajar os inchados, se você se sentir entorpecido, massajá-los com um martelo, mas gentilmente ou perguntar que ...foda ...qual é o nome dele ...Sinex


Você tem que trabalhar com sua cabeça ao negociar. ;))

Bem, é uma questão de julgamento.

 
NYROBA:


Ao negociar, você tem que trabalhar com sua cabeça. ;))

Embora cada um seja um juiz de seu próprio julgamento.

Você tem que pensar com a cabeça antes de negociar, não para quebrar posições perdedoras e sentar-se nas perdas.
Portanto, não superestime sua cabeça, porque "não há descanso para a cabeça malvada".
 
NYROBA:


Você tem que usar sua cabeça quando estiver negociando. ;))

Bem, todo mundo é um julgador.


Isso é certo.

Mas eu me pergunto se você e o não-sei-quantos, Sinex, compartilham a mesma cabeça.

Eu entendo que a culpa não é sua, é apenas o destino.

Mas como você distribui o tempo da máquina em sua cabeça, como divide a RAM?

Ou o trabalho acontece ao mesmo tempo?

Mas então não se pode evitar discussões, algumas das quais estamos observando aqui.

Bem, desejo-lhe a vitória nestes debates obviamente acalorados com... como se chama... Sinex.

 
Pegasmaster:
Pense com a cabeça antes de negociar, não quebrando as posições perdedoras e não sofrendo perdas.
Portanto, não superestime sua cabeça, porque "não há descanso para a cabeça malvada".
Mas por que tão rigoroso? Porque o equilíbrio e, mais importante ainda, a equidade aumentou objetivamente. Ele esperou até a chamada da margem e jogou mais cinco mil no forno. Quinhentos euros não é besteira, é dinheiro real. Isso é 120% acima do depósito inicial. Mais três ou quatro drawdowns e a meta acarinhada de 1000% será alcançada.