Comércio on-line na Teoria das Ondas (método NIROBA) - página 310

 
NYROBA >>:


Работа ведётся минимальным, 0.01 лотом.

Посмотрел на счёт, пока по Евро открытых позиций нет.

две позиции на sell по фунт-баксу и две по фунт-йене.

Alexey, por que não está USD/JPY em sua EA? Parece ser muito líquido também)
 
Synexs писал(а) >>
Alexey, por que USD/JPY não está em sua EA? Parece ser muito líquido também)


Sim, concordo, é líquido, mas espero que o euro suba em relação ao dólar e que a libra suba em relação ao dólar,

Portanto , oEuro vs JPY e a GBP vs JPY devem crescer mais rápido que o USD vs JPY .

Não quero "espalhar" o depósito ainda, talvez mais tarde eu acrescente também USD/JPY.

 
NYROBA >>:


Да, согласен, она ликвидная, но я жду рост Евро к Доллару и рост Фунта к Доллару,

поэтому Евро к Йене и Фунт к Йене должны расти быстрее чем Долар к Йене.

Пока не хочу "распылять" депозит, возможно чуть позже добавлю и USD/JPY.

Obrigado) Agora tudo faz sentido)


Então, para acumular o capital inicial, você precisa negociar na MT? E então através dos bancos - porque os montantes já serão bastante grandes e funcionarão através dos bancos "excluem" o fator humano? Mas para trabalhar através dos bancos, parece-me, não se deve ter menos de $100 000 ou EUR em mãos, menos do que isso - na MT "mais frequentemente")

 
Synexs писал(а) >>

Obrigado) Agora tudo faz sentido)

Então, para acumular o capital inicial, você precisa negociar na MT? E então através dos bancos - porque os montantes já serão bastante grandes e funcionarão através dos bancos "excluem" o fator humano? Mas para trabalhar através dos bancos, parece-me que é preciso ter à mão não menos de 100.000 dólares ou euros, menos do que isso - na MT "mais vezes")

Não é necessário ter um contrato mínimo de 100.000 dólares para trabalhar através de um banco e, ao mesmo tempo

>> Você não precisa ter menos de 20-25k (com alavancagem de 1:100).

 
NYROBA >>:

Не обязательно, чтобы работать через Банк минимальным контрактом 100 000$ и при этом

ЧУВЧТВОВАТЬ СЕБЯ КОМФОРТНО, необходимо всего 20-25к (с кредитным плечом 1:100).


Deixe-me perguntar-lhe, que alavanca você usa em uma conta PAMM classificada? 1:1, 1:10, 1:100, 1:1000?
 
ULAD писал(а) >>

Deixe-me perguntar-lhe, que alavanca você usa na conta PAMM classificada? 1:1, 1:10, 1:100, 1:1000?


alavancagem1 : 100

 
<br / translate="no">

A alavancagem é praticamente irrelevante, a menos que você realmente pretenda violar a gestão de dinheiro,

imho: quanto maior for a alavancagem escolhida, mais rápido se perderá seus depósitos.

este é um resultado intermediário de uma conta PAMM


 
NYROBA >>:

это промежуточный результат памм счёта


Só não se esqueça de nos mostrar a correção:))))))))))))))))))))))))))))))))))))
 
ULAD писал(а) >>
Só não se esqueça de nos mostrar a correção:))))))))))))))))))))))))))))))))))))

Após duplicar a conta, eu sempre retiro o capital investido (independentemente do valor).

Desta forma faço uma correção artificial, assim que a duplicar, eu lhe mostrarei ;)

Eu recomendo a todos que façam o mesmo. Porque trabalhar com lucro é muito mais

mais confortável e não há arrependimento, se no futuro houver uma perda.

 
NYROBA писал(а) >>

Após duplicar a conta, eu sempre retiro o capital investido (independentemente do valor).

Desta forma faço uma correção artificial, assim que a duplicar, eu lhe mostrarei ;)

Eu recomendo a todos que façam o mesmo. Porque trabalhar com lucro é muito mais

mais confortável e não há arrependimento, se no futuro houver uma perda.


Alexei, você escreveu anteriormente que estava retirando lucros numa proporção de ouro, e agora você está retirando imediatamente após dobrar. Qual destas opções é preferível?