Comércio on-line na Teoria das Ondas (método NIROBA) - página 309

 
Pegasmaster писал(а) >> Promoção! Compre no fundo e ganhe o segundo fundo como um presente! :)


+ 5 )))

Pegasmaster escreveu(a) >> Eu queria perguntar, por que sua tela mt é diferente da tabela sobre pamm?

E isso é como sempre - nada de surpreendente....)))

 
LeoV писал(а) >>


Previsões novamente....

Sonhos novamente......

Você fechará no breakeven ou depois de 10 pips? ..... Como de costume - prever um, comercializar outro....))))


É por isso que você precisa se abrir em Bancos e dar ordens por telefone em vez de através de plataformas.

Eu não tenho paciência para sentar no terminal por meio ano sem apertar um único botão. :)

O que é bom em um banco, a conta é como um depósito - você abre um negócio e se esquece dele por meio ano. ))

 
NYROBA писал(а) >> A partir de 1,5 eu fiquei 8 lotes abaixo, desculpe por ter saído mais cedo,


Eu saí cedo, sem surpresa ))))). Portanto, não há necessidade de contar o dinheiro não ganho - 2200 pips. )))

NYROBA escreveu(a) >> fez algum trabalho sobre os erros e tirou as conclusões corretas.

Aha, o robô já foi avisado? Você vai esperar pela segunda caminhada de 1,5 a 1,2?

 
NYROBA писал(а) >> Através do terminal você não tem paciência para sentar por meio ano e não apertar um único botão.:)

O que é bom no banco, a conta é como um depósito - abrir uma transação e esquecê-la por seis meses. ))


Bem, agora tudo faz sentido. Todas as negociações são bluff.... )))
 
LeoV писал(а) >>


Tema habitual - saiu cedo - sem surpresa )))) Portanto, não há necessidade de contar o dinheiro não ganho - 2200 pips. )))

Sim, você disse ao robô? Você vai esperar pela segunda caminhada de 1,5 a 1,2?


Mais como 1,2 a 1,72
 
NYROBA писал(а) >> um pouco de 1,2 a 1,72

Você diz isso em seu fórum. Você não pode nos enganar)))
 
Pegasmaster писал(а) >>

p.s. Eu queria perguntar, por que sua tela mt é diferente do gráfico pamm?


Eu salvo o histórico da conta do mt como um relatório detalhado padrão.

Não sei como uma imagem é desenhada em uma conta PAMM com Fibo,

Talvez eles tenham critérios diferentes em seus cálculos. ))

 
NYROBA >>:


Я сохраняю историю счёта из мт как стандартный детализированный отчёт.

каким образом рисуется картинка на памм счёте у Фибо не знаю,

возможно у них какие то другие критерии в рассчётах. ))

o critério é um - equidade. um estado detalhado mostra o saldo. Você, como educador forex, precisa explicar a diferença entre estes conceitos?
 
NYROBA >>:


Робот мультивалютный, пока торгует на 4-х валютных парах: EUR/USD, GBP/USD, EUR/JPY и GBP/JPY.

Для того чтобы увеличить количество лотов или количество валют необходимо менять настройки.

Увеличение лота приводит к нарушению правил мани менеджмента, но вполне возможно что после

удвоения депозита я увеличу рабочий лот. Это промежуточный результат.

Сейчас идёт обкатка оптимальных настроек по стоп лоссу и тейк профиту для каждой валютной пары,

так как у них разная амплитудда колебаний, потом можно добавить ещё несколько ликвидных валютных пар.

Se não é um segredo, qual é o lote a ser negociado com este depósito? Neste caso, seria 0,01 ou 0,02? Eu não veria muito mais do que 8-10% do depósito).


Como eu entendo, você recomenda que todos se sentem através de bancos e não de terminais? Entendo que quero ter lucro, mas talvez fosse melhor apenas escrever um EA e cortar meu "kopeck". E os riscos são os mesmos aqui e ali, se não estou enganado)


Não tenho certeza sobre o volume:


Se não estou enganado, o resultado não é avaliado por transações fechadas, mas pela situação no momento) e se não estou enganado, então essas 4 transações ainda são Eurobucks ou, na pior das hipóteses, GBPbucks)

 
Synexs писал(а) >>

Se não é um segredo, qual é o lote a ser negociado com este depósito? Neste caso, seria 0,01 ou 0,02? E a carga não parece ser superior a 8 - 10% do depósito)

Como eu entendo você recomenda sentar-se através de bancos e não de terminais? Entendo que quero ter lucro, mas talvez fosse melhor escrever um consultor especializado e cortar meu "kopeck", já que pode ser mais lucrativo... Se não estou enganado, os riscos são os mesmos aqui e ali).

Sobre a conta PAMM:

Lá o resultado não é avaliado por transações fechadas, mas pela situação no momento) e se não estou enganado, então essas 4 transações são os mesmos eurobucks ou, no pior dos casos, os poundbucks)

O trabalho é realizado pelo mínimo, 0,01 lote.

Eu olhei para a conta, nenhuma posição em aberto no Euro.

Duas posições de venda sobre a libra-peso e duas sobre a libra-iene.

Recomendo trabalhar através de bancos para investidores conservadores,

Eu não faço negócios lá mais de 2-3 vezes por ano.

Para aqueles que fazem transações "com mais freqüência", recomendo a negociação via Metatrader,

Na minha opinião, é o melhor terminal comercial de todos os tempos.