Comércio on-line na Teoria das Ondas (método NIROBA) - página 285

 
NikT_58 писал(а) >>

Quanto mais tempo ficamos neste nível, mais parece uma grande compra, e para uma entrada séria +- alguns pips é um disparate.

Então, eu não sei . Não sei, Niroba acertou novamente.

Você quer dizer que os grandes jogadores estão comprando em peças pequenas, tentando enganar a todos e não causar um aumento na taxa de câmbio?
 

Isto é o que acontece, e existe uma lógica de ferro.

 
Synexs >>:
Вы имеете виду то, что крупные игроки закупаются мелкими частями, стараясь всех ввести в заблуждение и не вызвать резкий скачок курса?
exatamente isso mais uma captura de tela
 
NikT_58 >>:
именно это плюс скрин
Mais o fato de que os americanos prefeririam atingir o mundo inteiro do que deixar seu mercado descer agora.
 
NikT_58 >>:

Плюс то что амеры скорее удавят весь мир, чем дадут своему рынку пойти сейчас вниз.

Isso significa que vamos ficar sem dinheiro por mais um mês?
 
NikT_58 >>:
Плюс то что амеры скорее удавят весь мир, чем дадут своему рынку пойти сейчас вниз.

Qual é o "mercado deles"?

EURUSD é O mercado? (O gráfico deste par que você está discutindo).

A propósito, a queda do EURUSD é um aumento da libra (THEIR currency).

 
NikT_58 писал(а) >>
Além disso, os americanos prefeririam atingir o mundo do que deixar seu mercado descer agora.


nada parecido... o fato de ter havido alguns pequenos movimentos ascendentes é apenas um prelúdio para o próximo movimento descendente

se olharmos para M30 vemos a quinta onda da primeira onda da próxima descida poderosa a 460p - os primeiros 130p passaram pela primeira onda que agora vai para a segunda onda correcional...

e todas as tentativas de Niroba de provar a todos que a mudança para cima há muito falhou. este foi seu ponto baixo, esta não é uma zona de 200p, este é o próximo nível... Então deixe-o ir para outro lugar e conversa de besteira com garotas no beco...

 
NYROBA писал(а) >>


Acho que esta semana poderíamos ir até 1,40, talvez fazer uma sombra até 1,35,

Assim como o amanhã será uma ocasião séria )))


Esperemos que a caminhada seja boa? )))
 
LeoV >>:

Надеюсь поход будет удачным? )))
Niroba tem uma semana em um mês, então teremos que esperar um pouco mais ))))
 
Hoje eu tive um sonho (sério)! Abri o terminal (preguiçosamente) e o EURUSD 1,40 estava verde brilhante e acordei...