Comércio on-line na Teoria das Ondas (método NIROBA) - página 252

 
Mathemat >> :

Eu realmente não queria me envolver aqui, mas ainda acho que seria uma boa idéia trazer alguma clareza a um assunto que é, para dizer de forma branda, pouco cautelosa. Eu mesmo dediquei algum tempo ao Princípio das Ondas, e até traduzi alguns livros, de modo que posso considerar minha opinião não muito amadora.

Bravo, eu o apoio de todo o coração! Alguns dos pontos que você listou já foram ditos ao autor do ramo, mas ele parece ter algum tipo de teoria de "onda" própria.

 

alexx_v, favor citar Mathemat em seu primeiro post neste tópico

 

Por que você está pegando Nirobka com essas ondas? Há muito tempo ficou claro que todas as ondas e o comércio são as que menos o incomodam. Ele tem sua própria empresa e seu próprio fundo de investimento (ele diz que nunca atraiu o dinheiro dos investidores e não tem a intenção de fazê-lo. Ele provavelmente criou o fundo apenas para responder a todos nos fóruns como ele fez. Como todos vocês são otários, mas eu sou um cara duro com meu próprio fundo). O segredo é o RP, promoção dos negócios de sua empresa. Ele está procurando clientes para treinamento pago, sinais comerciais, análises pagas. Você já viu as tarifas dele? Um curso de treinamento custa $4.000. É um curso simples, e o curso VIP é 5000. A julgar pela mensagem de Mathemat, ele lhe ensinará tudo menos análise de ondas e aceitará o dinheiro... Basta colocar 200 libras em MT4. Você acha que Nirobka é tão estúpido quanto ele diz aqui? Ele está bem ciente de que os meros dois otários que se inscreveram para o treinamento lhe trarão pelo menos 8.000, ou mesmo 10.000 mil libras! E o mais importante, sem qualquer risco! 100% de ganhos garantidos, sem risco com seu dinheiro, sem estresse, sem aborrecimentos com previsões, takeaways, paradas, flutuações de preços! Basta usar sua língua, dizer palavras abstratas, e 8.000 mil rublos no seu bolso! Ele está bem ciente de que isto é muito mais fácil e muito mais lucrativo para ele do que o comércio. É por isso que ele não precisa de nenhuma porra de comércio. Para ele, a principal prioridade é encontrar clientes. E depois há o tempo... seu curso de treinamento é de 25 horas! Em 25 horas ele ganha pelo menos 4000 mil. São 160 libras por hora! Para duas ventosas 8000 mil por 50 horas! É apenas um pouco mais que dois dias! E por que esperar meses para que a previsão chegue a 1,50? E além do treinamento, ele pagou anilíticos, sinais pagos e as consultas não são baratas. Ele viu estas ondas em seu túmulo, e viu todas as trocas! Ele quer se promover como o grande guru da análise de ondas. Negociar não é nada - clientes de serviços para ele é tudo! Não o culpo, provavelmente eu mesmo o faria... É pena que ele não tenha a mesma coragem e a capacidade de contar mentiras que Niroba tem... Mas é tão claro quanto a luz do dia que vender serviços pagos é muito mais lucrativo do que vender. Eles estão mais relaxados, não há risco de perder dinheiro e lucro garantido... e negociar é apenas um engodo, uma cobertura... veja, eu estou vendendo... mas não é o objetivo principal.

 
E_mc2 писал(а) >> O comércio não é nada - clientes para serviços pagos são tudo para ele!

O que é um negócio Forex diversificado e interessante. Alguns escrevem: "O lucro não é nada, a estabilidade é tudo! Outros dizem: "O comércio não é nada, os clientes são tudo". É pegar ou largar, .....))))) E cada um está certo à sua maneira...))))

 
LeoV >> :

O que é um negócio Forex diversificado e interessante. Alguns escrevem: "O lucro não é nada, a estabilidade é tudo! Outros dizem: "O comércio não é nada, os clientes são tudo". Pegar ou largar......))))) E cada um está certo à sua maneira... ))))

De qualquer forma, aquele que ganha algo "torcendo e virando como você quiser" está sempre certo. É difícil estar certo com menos ;)

Embora existam aqueles como "lucro não é nada, estabilidade é tudo"!

 
DDFedor >> :

alexx_v, favor citar Mathemat em seu primeiro post neste tópico

Com o tempo, não me lembro quantos dias depois de escrever um post - a capacidade de editá-lo é perdida.

 
LeoV >> :

O que é um negócio Forex diversificado e interessante. Alguns escrevem: "O lucro não é nada, a estabilidade é tudo! Outros dizem: "O comércio não é nada, os clientes são tudo". Pegar ou largar......))))) E cada um tem direito à sua maneira...))))


As tarifas como estão no Niroba's, é claro que é muito mais lucrativo vender serviços pagos. E então, se a clientela graças ao RP mais descarado é estável, então aqui está a estabilidade dos ganhos. E como eu disse, sem qualquer risco de perder seu dinheiro. Lucro garantido. No mercado Forex, você não verá tal coisa. Você deve definir a fronteira aqui. há um negócio diretamente no Forex, ou seja, a negociação com fins lucrativos, e há um negócio Forex, que é feito por aqueles que querem ganhar com a negociação. Algumas pessoas negociam, e outras cobram por diferentes serviços para negociar. Do ponto de vista puramente econômico e psicológico, é muito mais lucrativo usar serviços pagos para comercialização do que para comercialização. Simplesmente porque não há risco de perder seu depósito. Esta é uma delas. E dois, temos lucros garantidos, o que não temos em forex. Nirobka escolheu claramente o negócio forex. Agora o principal para ele é atrair clientes. E a publicidade é conhecida por ser o motor do comércio. Aqui vemos a campanha de relações públicas de Niroba.
 
alexx_v писал(а) >>

Com o tempo, não consigo lembrar quantos dias depois de escrever um post, a capacidade de editá-lo se perde.

Certo... >> é uma pena...

 
LeoV >> :

E ele não se importa. Ele descobriu muitos postulados novos e interessantes que surpreendem a imaginação.

1. os fundos de investimento acabam não sendo para investidores. Por que ele precisaria então de um fundo de investimento?

2. As previsões não são para comercialização. Por que vende as previsões se você não pode negociar com elas?

É possível que o fundo seja apenas um protótipo adormecido. Há mais por vir. Eu acredito nele, ele tem um grande futuro como vigarista. Quando ele se tornar famoso, você dirá a todos que falou com uma pessoa tão famosa.

Até fiz uma placa com minha própria mão:



Favor colocá-lo na primeira página. Devemos organizar um comitê público para formar uma primeira página memorial. Caso contrário, as autoridades não farão nada. Junte-se ao comitê público, um registro está sendo mantido aqui neste tópico.

 

Mischek você pode estar tão iludido quanto LeoV... Foi-lhe dito formalmente que o 158xxx é tudo real...

Mischek, você está iludido da mesma forma que LeoV, foi-lhe dito formalmente que o 158xxx é real.

vamos supor que ele tem real e fez uma retirada para o alfa, então deixe o neuroba mostrar uma captura de tela de seu clique alfa

para que possamos ver quanto foi retirado do corretor e quanto chegou ao banco junto com a taxa de conversão de moeda

Os clones não precisam pedir para ver capturas de tela ... mostrei capturas de tela de minhas contas em alfa e vtb24 no ano passado, mas essa linha foi retirada porque estávamos discutindo plataformas de negociação desses bancos