Comércio on-line na Teoria das Ondas (método NIROBA) - página 243

 
Yurixx писал(а) >>

As coisas mudaram. Niroba deixou de tentar resolver seus problemas de uma forma normal para se dedicar a mentir e trapacear.

Os costumes neste fórum também mudaram. Vomitar um sobre o outro tornou-se a norma. Alguns que mais cheiram mal também estão "falando" sobre cultura.

Ao forte928 .

Se a sua "briga de crianças" se refere ao fio mencionado, então como você chama o que se passa aqui ?

Ocorre aqui após alguma excitação e exibição de seios, e em grande parte com aqueles indivíduos que vêm e tentam provar a si mesmos ou algo a alguém, aqueles que podem fazer algo criativo não se envolvem em tal trabalho, eles apenas observam o que está acontecendo e silenciosamente riem, como você e Matemat ... Os outros entram em uma briga e acenam com os punhos como crianças em uma caixa de areia - que tem o pai mais duro ...

 
NYROBA >> :

Tenho dois ofícios abertos. Um estava na libra-euro - ainda velho, esperando o nível 0,77.

Agora eu abri um dólar libra esterlina, esperando até o nível 1,5680, lá eu coloquei um take profit.

Eu monitorei a conta, não.

>> Expliquei por que não o monitorei.

Ligado ao idiota - sim

 
Mischek писал(а) >>

Monitorou a conta-não.

Explicou porque ele não o monitorou, não.

Virou-se contra o idiota, sim.

Não o desligou).

 
Segunda-feira o mercado foi aberto e todos estão negociando.
 
Mischek писал(а) >>

Monitorou a conta-não.

Explicou porque não monitorado, não.

Na eurik a 1.4695 uma parada foi acionada, estou esperando para descer para o nível de suporte forte mais próximo, 1.4450,

Coloco ali um take profit. Se o preço chegar lá, 245 pips multiplicados por 0,5 lote, ou seja, 1.255$ para a caixa de dinheiro :)

Muito bem, é 1:40, vou para a cama, durmo sobre ela ;o)

 
forte928 >> :
Meninos menores de idade com gírias descaradas e começam a espetar lápis entre os dedos e a bater no peito que são tão fixes... Em uma palavra, espermotoxicose, como se não fosse primavera... Eles provavelmente estudaram durante todo o ensino médio em Chanson...

no entanto e notas! Tamborim! Anelar.

Mas dê pelo menos uma previsão por mais de 7-15 minutos. e não desista dizendo - eu lhe disse há 30 minutos.

Pelo menos dê até o final da semana.

E nirobka estará certo mais cedo ou mais tarde.

O preço voltará para onde quer que estivesse.

Pena que essa regra não funcione com o ouro.

 
avatara писал(а) >>

no entanto e notas! Tamborim! Anelar.

Mas dê pelo menos uma previsão por mais de 7-15 minutos. e não desista dizendo - eu lhe disse há 30 minutos.

Pelo menos dê até o final da semana.

E nirobka estará certo mais cedo ou mais tarde.

O preço voltará ao ponto em que estava.

Pena que essa regra não funcione com o ouro.

Vá para a cama, não é a hora de uma criança lá fora).

 
NYROBA >> :

ir dormir, não é tempo de criança ;o)

>> e estamos esperando por você.

PMO

 

ao forte928

Eugene, você está ficando com raiva, os caras estavam brincando. Eles estavam brincando, você ri se não entrar em confronto e sair dele rapidamente.

Quanto à avatara, eu sei quem ele é, um cara decente e respeitado.

 
NYROBA >> :

Sei que as pessoas neste fórum são inteligentes, por isso trabalho em tempo real em minha conta comercial.

O que eu não posso dizer sobre alguns dos detratores. Quantas vezes me ofereci para monitorar a conta, ninguém quer, tudo sob vários pretextos

por alguma razão. E_mc2 Você sabe por quê? Você não gostaria de negociar on-line? Ou você vai dar uma desculpa ridícula novamente :))))))))))))))))))))))))))


Oh, vamos lá, seu grande bebê, pare de se fazer de bobo. Você iniciou esta linha? Você fez. Você decidiu mostrar sua negociação on-line? Você. É você quem está procurando clientes para sua empresa? Você. Você está tentando mostrar ou provar a alguém que você é um comerciante lucrativo? Você. É você quem está mostrando o comércio aqui. Você é quem tem que mostrar... as estatísticas, as senhas de investimento... e provar que você é um comerciante lucrativo. Ninguém mais aqui precisa disso. Você decidiu colocar sua profissão em exposição... é isso que as pessoas lhe perguntam. Por que outros deveriam lhe mostrar como eles negociam? Eles não precisam. Não precisam mostrar comércio on-line. Mas você fez... então mostre-lhes. Se outros quiserem lhe mostrar, eles criarão seu próprio fio condutor. E há toda a demanda por sua profissão. Você é responsável por seu próprio negócio, não de outra pessoa. Especialmente porque foi você quem concordou em torná-lo público. Caso contrário, você se sentaria e não se daria ao trabalho. E agora você está pedindo a outros que lhe mostrem como você negocia. Por que as pessoas iriam querer isso? Eles não se inscreveram para isso. Você se envolveu, você os mostra. Por que outra razão você iniciaria uma linha? Comércio on-line... um escárnio...