Comércio on-line na Teoria das Ondas (método NIROBA) - página 240

 
NYROBA >> :

>> Eu sei que as pessoas neste fórum são espertas,

>> então explique o que é um fundo de investimento sem investidores... você está louco? ))

 
NYROBA >> :

Sei que as pessoas neste fórum são inteligentes, por isso trabalho em tempo real em minha conta comercial.

O que eu não posso dizer sobre alguns dos detratores. Quantas vezes me ofereci para monitorar a conta, ninguém quer, tudo sob vários pretextos

por alguma razão. E_mc2 Você sabe por quê? Você não quer negociar on line? Ou vai dar uma desculpa ridícula de novo? ))))))))))))))))))))))))))

Por que você está virando tudo de cabeça para baixo? Eu pedi que você monitorasse a conta, não você.

E primeiro você simplesmente ignorou minhas mensagens, e depois exigiu rudemente minha senha.

Que coragem! Isso é uma loucura.

Se você tivesse monitorado a conta desde o início, não haveria tanta desconfiança por parte de outros na linha.

 
oil писал(а) >>

Então explique o que é um fundo de investimento sem investidores?

Mais uma vez, não angario fundos de investidores, negoceio por conta própria.

É também um fundo de investimento com um investidor, embora você possa chamá-lo do jeito que quiser.

>> você pode chamá-lo do que quiser, isso não faz nenhuma diferença.

 
NYROBA >> :

Um fundo de investimento com um investidor é também um fundo de investimento,

SIM, DIREITO).

 
NYROBA >> :

Mais uma vez, não angario fundos de investidores, negoceio por conta própria.

Não capto recursos de investidores e negocio com meus próprios recursos.

você pode chamá-lo do que quiser, isso não muda seu significado.


Você também está sozinho na FBC? Não pode contratar um gerente de escritório por seis meses? Você também programa para o MT4 por conta própria?
 

Dizem que, depois de Malevich ter desenhado sua praça. (ou antes? - Não me lembro).

chamava-se (o quadrado das trevas): A batalha dos negros à noite!

Aqui é a mesma coisa!

A batalha dos robots!

Mas o honrado comerciante do RSFSR é psicologicamente intemperado. e um dos bots lhe atribuiu o oposto.

E eu acho que não seria difícil para a acusação conseguir todos os supostos endereços ip ucranianos e Alma-Ata. amigos e admiradores.

Como Sorento costumava dizer - não seja tímido!

Salve a cara.

E a precipitação e o desleixo vão arruiná-lo!

:)

 
Pegasmaster писал(а) >>

Por que você está virando tudo de cabeça para baixo? Fui eu que pedi a você para monitorar a conta, não você.

E primeiro você simplesmente ignorou minhas mensagens, e depois exigiu rudemente minha senha.

Que coragem! Isso é uma loucura!

Se você tivesse monitorado a conta desde o início, não haveria tantas suspeitas de outros participantes no tópico.

Tenho monitorado a conta várias vezes para deixar claro que não se trata de uma demonstração e não de screenshots e photoshop, etc.

Já escrevi anteriormente as razões pelas quais não quero negociar com uma senha de investimento aberta.

Eu não quero dar meu sistema comercial de graça, e tudo bem, passei 7 anos desenvolvendo

Eu passei mais de 7 anos desenvolvendo minha estratégia comercial. Aqueles que querem copiar meu sistema de graça, desculpem,

Não darei nenhum detalhe de graça :)

 
gip писал(а) >>

Na FBC, você também está sozinho? Por meio ano você não pode contratar um gerente de escritório? Você também programa o MT4 por conta própria?

O cargo de gerente de escritório já foi preenchido.

Assim que eu fizer um centro de negociação, abrirei novas vagas e anunciarei uma competição para comerciantes.

 
NYROBA >> :

Tenho monitorado a conta várias vezes para deixar claro que não se trata de uma demonstração ou de screenshots ou photoshop, etc.

Já escrevi anteriormente as razões pelas quais não quero negociar com uma senha de investimento aberta.

Eu não quero dar meu sistema comercial de graça, e tudo bem, passei 7 anos desenvolvendo

Eu passei mais de 7 anos desenvolvendo minha estratégia comercial. Aqueles que querem copiar meu sistema de graça, desculpem,

Eu não vou dar nenhum detalhe de graça :)

O que você fez não é monitorar. O monitoramento está aqui. A senha de investimento ali não é visível para outras pessoas (a menos que você queira).

As transações podem ser abertas para visualização e você pode fechá-las.

Se você acha que a linha de equilíbrio e o fator de lucro podem "desnaturar" o sistema, então não há como os outros serem paranóicos.

Aqui está uma lista de configurações avançadas:


 
NYROBA >> :

O cargo de gerente de escritório já foi preenchido.

Assim que eu abrir um centro de negociação, abrirei novas vagas e anunciarei uma competição para comerciantes.

E acho que você tem trabalhado em sua casa http://www.v-equities.ru/ e está falando besteira de lá...

>> a investigação o comprovará. :)