Comércio on-line na Teoria das Ondas (método NIROBA) - página 165

 

neuroba você é muito parecido com aqueles idiotas que estabelecem recordes sem sentido para o estúpido livro Guinness

podemos ter inveja de você durante esses períodos de glória, mas pessoas mentalmente normais não negociam como você

Британец Гарри Тернер по кличке "Эластик" умудрился прицепить себе на лицо 153 прищепки.



 
NYROBA писал(а) >> abra seus olhos!

Mostre-me a ordem que você abriu que deveria ter disparado em 1,4850 com um take profit de 1,34. Onde ela está em sua conta?

NYROBA escreveu >> Nos níveis de preços de 1,4850 a 1,4875 eu tenho ordens de venda com um take profit a 1,34.

Estou esperando por uma onda C, que será de pelo menos 1500 pips, pretendo entrar com 5 lotes

 
LeoV писал(а) >>

Mostre-me a ordem que você abriu que deveria ter disparado em 1,4850 com um take profit de 1,34. Onde ela está em sua conta?

 
NYROBA >> :

Talvez eu esteja entendendo mal alguma coisa.

Bem, isso é dizer de forma suave.

1 Você está anunciando seus serviços.

2 A única prova de robustez de seus serviços pode ser apenas meses de monitoramento mesmo uma demonstração ou uma conta real com um saque a qualquer momento

3 Todas as suas contas nos últimos anos terminaram em fracasso

4 Não há monitoramento

5 Para questionar por que não há nada, você sugere que se identifique

6 ver parágrafo. 1

 
NYROBA >> :

Você tem um apelido engraçado, "comerciante de ouro", mas aparentemente não depende de você ;)))) Hee-hee-hee (risadinha maliciosa) :)))

Aqueles que foram à escola, especialmente na capital e obtiveram notas melhores que "C", sabem que "ouro" é ouro, não ouro.

Risos sem motivo, como se costuma dizer ...

O nick simboliza o fato de que gosto de trocar o ouro com minhas mãos como a ferramenta mais técnica.

 
NYROBA писал(а) >>

Portanto, você não está negociando de acordo com suas próprias previsões. Ou seja, você mesmo não acredita nisso. Então o que resta para nós, comerciantes comuns, não os ANALYSTs? .....)))))

 
NYROBA >> :

Duvido muito disso. No início do tópico, eles disseram que a conta era uma demonstração e que as capturas de tela foram feitas,

Mas quando submeti meu nome de usuário e senha e verifiquei que a conta estava ativa, as perguntas não diminuíram,

pelo contrário, os detratores ficaram ainda mais excitados.... :)))))

Desculpe, eu não vivo em um fórum para assistir com o fôlego suspenso quando Niroba irá postar a senha por 5 minutos.

Uma pessoa normal não aceitará nada além de monitorar, pois é uma terceira parte independente e desinteressada.

Se você tem tal comércio on-line - mostre-nos o resultado real.

Seja monitoramento ou um voto de silêncio. Não há necessidade de sugerir outras opções, pois todos são adultos e entendem tudo perfeitamente bem.

 
Pegasmaster >> :

Uma pessoa normal não aceitaria nada além de monitorar, pois é uma terceira parte independente e desinteressada.

Seja monitoramento ou um voto de silêncio.

O autor não ouve a palavra MONITORAMENTO.

Ou está além de seu vocabulário.

 
goldtrader писал(а) >>

A palavra MONITORING não é ouvida pelo autor.

Ou está fora de seu vocabulário.

Se houvesse algo para monitorar, ele o teria monitorado.

 

O preço acaba de chegar a 1.4850 novamente, pergunto-me se a pausa de Niroba será ou não acionada?