Comércio on-line na Teoria das Ondas (método NIROBA) - página 111

 
Se você notar - Eu não estou vendendo nada. Também tenho um site na rede, que lhe dá um PRINCÍPIO GRATUITO de calcular os pulsos atuais e é mantido por ME - de graça - absolutamente para nada.

Uma atualização diária de pulsos e ondas do passado.

Se alguém notou - muitas vezes com precisão a alguns pontos - o preço chega ao fim do impulso e muda de direção.


Que mulher esperta ela escreve. Eu também teria comprado seus sinais.

 
gip писал(а) >>
Cavalheiros, google ballistika, não adianta discutir aqui. Esta mulher barbudo está emplastrada em todos os fóruns, ela tem seu próprio website.

>> digite a la Novodvorskaya?

 
alexx_v писал(а) >>

Não, Misha, 2k por pacote é barato.

10k um feixe, 3 peças em um feixe, uma peça é um feixe.

Eu vendo a granel, em pacotes de 10 pacotes,

min party - 10 pacotes)).

>> há um desconto no atacado?

 
DDFedor >> :

>> a la Novodvorskaya tipo?


Não se cumprimenta um homem pelas suas roupas. Poderia ser um comerciante inteligente. Devemos escutar. Temos um ramo apropriado para as pessoas que precisam conversar, oferecer suas idéias (por causa do papel), encontrar cúmplices.
 
DDFedor >> :

>> a la Novodvorskaya tipo?

Não, não está seriamente envolvida nas discussões, é mais um anúncio.
 
Mischek писал(а) >>

Minha calculadora está congelada.

>> muita maldição...

 
gip писал(а) >>
Não, ele não participa das discussões, ele publica mais seus anúncios.

Niroba não pode vencê-la em uma campanha de relações públicas por seu próprio nome

 
gip >> :
Não, ela não está seriamente envolvida nas discussões, mais divulgando seus anúncios.


Ainda não tivemos tempo de descobrir. Não tire conclusões precipitadas.
 
LeoV >> :

Em princípio, não há razão para não acreditar em você. Mas também não há razão para acreditar em você. Portanto, tranque sua conta ou, melhor ainda, abra uma conta PAMM e todos ficarão felizes em observar este fato e parabenizá-lo por seu bom resultado. E com a condição do pamm e o fato de que "os lucros são sempre" - muitos investirão de bom grado para compartilhá-lo com você e um pedaço para se colar a si mesmos.....))))

+5

Nunca ouviu uma resposta melhor e provavelmente nunca mais ouvirá...

 
ballistika писал(а) >> Eu não dou mais nada de graça. Mas AQUI, eu não estou oferecendo nada.

Onde você já viu garotas darem algo de graça? Mesmo as meninas mais decentes que supostamente dão de graça, antes de darem algo, precisam ser levadas ao cinema, receber flores, receber algum tipo de presente. Só então eles podem dar algo. E quem dá algo de graça? Somente pessoas desabrigadas. E então você tem que alimentá-los primeiro, eu acho, para que eles o devolvam. Então, quem dá de graça?