Comércio on-line na Teoria das Ondas (método NIROBA) - página 108

 
ballistika писал(а) >>

O principal PIRAMID é o MERCADO FOREX. Se você ingenuamente pensa que está recebendo informações GRATUITAS sobre suporte - linhas de resistência e escrevendo Analytics com previsões - então você pagará pelo uso de tudo isso - com seus DEPÓSITOS SLIT.

desculpe... Eu não entendo ... houve uma mudança de guarda????

já que você me citou, provavelmente é minha responsabilidade...

Sou ingênuo...? Estou pensando...? Estou sendo informado...? Estou sendo escrito para...? Estou pagando com depósitos...? Se isto é sobre mim, então você deve estar no lugar errado... Se você não se importa com quem você culpa, tsunamis com terremotos, incêndios com secas, enchentes... por que se preocupar...

 
ballistika писал(а) >>
como eu negocio em meu próprio sistema "WAVE",
https://www.youtube.com/watch?v=GjOTZebikiU&feature=related
 
ballistika писал(а) >>

Se você notar - Eu não estou vendendo nada....

Então este site http://www.angelballistika.ucoz.ru/ não tem nada a ver com você? Deve ser meu site?

E estas linhas aqui.

O custo de aquisição do método WAVE é de mil dólares.

também?

Eu cito daqui: http://angelballistika.ucoz.ru/publ/1-1-0-2

A ordem da PRIORIDADE do método.

O custo de aquisição do método WAVE é de mil dólares.
O preço da compra é fixado com base no preço de quem a compra - para o PRIMEIRO mês
Mesmo com um depósito de US$ 2.000 e a rentabilidade mais fraca de 50% por mês (em um mercado "lento") - gastou a quantia de 1.000 devolvidos após um mês de comércio.

Se você estiver interessado em adquirir um método, você precisa de uma primeira e segunda parte do método.
Sem o SEGUNDO, você não precisará do PRIMEIRO.
Levei mais um ano para PESQUISAR, depois de aprender a
Levei mais um ano depois de aprender a calcular as Ondas - embora eu seja o autor do método e eu o conheça
completamente.

 
goldtrader >> :

Refiro-me a este site.

Antecipando a resposta, "Você não sabe como ouvir".

 
ballistika писал(а) >>

Minha rentabilidade comercial está entre 20% e 60% - isso é a maior parte. Um par de vezes (mais de dois anos) e 120-140% - aconteceu. Sobre o histórico de taxas de depósito bancário em moedas - 10% ANO - pessoalmente para mim no comércio de câmbio - e 10% por mês - está bastante satisfeito.

E se você vender em breve, então seja gentil em provar a qualidade das mercadorias a seus compradores.

Em geral, alguns números declaram apenas aqueles que estão teimosamente tentando vender algo.

Ou seja, aqueles que não são capazes de ganhar dinheiro comercializando. Eles escolhem esquemas fraudulentos próximos ao mercado.

Eles não tentam provar nada, apenas TRABALHAM.

 
Mischek писал(а) >>

Antecipando a resposta - "Você não sabe como ouvir".

Honestamente, não era minha intenção, mas não posso evitar quando as pessoas mentem na minha cara.

>> Sinto muito.

 
goldtrader >> :

Juro que não foi minha intenção, mas quando eles mentem na minha cara, não posso evitar.

Sinto muito.

Desculpe sobre o quê?

Eu quis dizer a resposta balística.

 
Mischek >> :

Desculpe por isso.

Por ser intemperada em público com a senhora.

Mischek >> :

Referia-me à resposta balística.

Eu entendo )

 
Isto é exatamente o que é desconhecido. É muito provável que este seja também um comportamento atípico para uma senhora.
 
LeoV >> :

Bem, apenas minha opinião, se um comerciante usa alavancagem 1:1, por exemplo, isso não significa que ele não está efetivamente carregando seu depósito - significa que ele está trabalhando com o dinheiro que tem. Ou seja, ele trabalha "por conta própria". Sem alavancagem, sem dinheiro de crédito, por assim dizer. É claro que as corretoras bloqueiam fundos com alavancagem 1:100 - mas isto é um capricho, as regras das corretoras que não inventamos e que encoraja o comerciante a correr maior risco. E um risco maior é acompanhado por você sabe o que.....)))) Para DTs - apenas um conto de fadas! ....))))

Para um comerciante, o maior risco é apenas um conto de fadas :) Bem, em geral, todos [...] têm todo o direito de fazê-lo, você pode fazê-lo sem alavancagem, a DC não força você, a possibilidade de usar - sim, dá, e então - pegar ou largar :) E os riscos são claros, não é disso que estamos falando.


Pensei apenas que olhando para a dinâmica da rentabilidade e da carga de títulos,


Pensei que seria normal aumentar a mesma carga de depoimento e pelo menos dobrar o lucro:

O princípio principal da administração do dinheiro é proporcionar aos investidores o máximo conforto psicológico e paz de espírito para seu dinheiro.

Portanto, não se trata de eficiência, mas de investidores para os quais a PAMM é orientada; não mostrar e não lhes dizer cerca de 30-40% da carga)))).

---

Não é um PAMM ruim, na verdade eu não disse, que é ruim, eu disse, que daria mais gás a alguns investidores).