Comércio on-line na Teoria das Ondas (método NIROBA) - página 48

 
NYROBA >> :

é improvável agora, analisar uma dúzia de pares de moedas -

a libra está do avesso em todos os lugares.

Sim, mas uma fundação inesperada poderia arruinar tudo, como já aconteceu antes.

 
NYROBA >> :

Fiz pedidos de venda de 1.4850 a 1.4875, com um take profit a 1.34.

Assim que as negociações forem acionadas, tirarei uma foto da tela e afixá-la-ei no fio.

Assim que as negociações forem encerradas, guardarei o relatório detalhado e afixarei o

a curva de juros.

Que tipo de curva de rendimento pode levar a que ordens não realizadas com o mesmo Take Profit?

 
NYROBA писал(а) >>

O movimento mínimo consiste sempre em três ondas A-B-C, SEMPRE!!!

Em todos os mercados financeiros: divisas, ações e commodities!!!

Não importa o estoque, índice ou qualquer par de moedas, sempre

qualquer movimento se encaixa em 3 ondas, esqueça

a clássica teoria das ondas - 5 ondas de crescimento e 3 correções -

não é um ciclo completo....

Estou entendendo o que você quer dizer. E outra pergunta, enumere os mercados financeiros. O ouro é um mercado financeiro, por exemplo?

Sobre ações e índices que eu não concordo com você, os A's são vistos lá vestidos de ferro.

 
NYROBA >> :

É possível ligar, mas não é tão fácil como pode parecer à primeira vista.

Corporação Financeira e de Câmbio

22.06.2009
Temos o prazer de informá-lo que os serviços...

Temos o prazer de informá-lo sobre o início dos serviços de nossa empresa.
Nós lhe oferecemos:
- revisões analíticas para investidores;
- sinais comerciais para comerciantes (pontos de entrada/saída);
- treinamento individual e distante;
- recomendações para a formação de uma carteira de investimentos;
- desenvolvimento de indicadores e robôs comerciais;
-
master classes sobre tópicos relevantes:
"Desenvolver uma estratégia comercial",
"Teoria da Onda de Elliott, Método Glenn Neely",
"Fazendo um plano comercial para a semana", etc.
- Aconselhamento sobre qualquer assunto relacionado não apenas aos mercados financeiros:
1) em que moeda e por que período abrir um depósito,
2) em que moeda e por que período é mais rentável contrair um empréstimo,
3) recomendações para compra/venda de imóveis,
4) recomendações para abertura/fechamento de contas MII (contas metálicas despersonalizadas),
5) recomendações para fundos mútuos (quando é mais lucrativo comprar ou vender),
6) recomendações sobre a escolha da moeda ao assinar contratos (para importadores/exportadores),
7) recomendações sobre qual moeda e quando é mais rentável fazer grandes compras,
8) recomendações sobre quando pagar antecipadamente ou adiar o pagamento dos empréstimos.
e muito, muito mais.

Esperamos vê-lo entre nossos clientes!
Convidamos você para uma longa e frutífera cooperação!
Você poderia fazer todas as suas perguntas pelo telefone +7 (495) 649-1618

 
NYROBA писал(а) >> Então, como você vai negociar com os conhecedores de Forex?

se você nem consegue perceber a diferença entre real e demo!!! ;о)))))))))))))))))))))))))))))))))

Bem, isso se aplica antes de tudo a você. Como você vai negociar em forex, quando por toda sua ambição você não pode mostrar um monitoramento regular?

FYI - você não precisa ser capaz de dizer a diferença entre contas demo e contas reais para negociar Forex em tudo.

NYROBA escreveu(a) >> Vou tirar uma foto de tela e postar no tópico.

Assim que as negociações forem encerradas, guardarei o relatório detalhado e enviarei a você

Vou manter o relatório detalhado e lhe enviarei a curva de juros.

cablyk escreveu :>> Financial and Exchange Corp.

Disposto a comprar qualquer coisa oferecida, sujeito a uma demonstração comercial em tempo real por alguns meses. Exibição demonstrativa de "telas de impressão" e "curvas de rendimento" por alguns meses não é aceita.....))))

gip wrote(a) >> Que tipo de curva de juros pode tirar proveito das ordens não executadas com o mesmo lucro?

Aparentemente, a curva de juros tem uma curva de juros.....))))

 
NYROBA >> :

Assim que as negociações forem encerradas, guardarei o relatório detalhado e enviarei a você

a curva de juros.

E se eles forem fechados à força pelo revendedor MC, como acontecia antes?

Não há paradas, portanto isto é muito provável.

 
NYROBA >> :

O movimento mínimo consiste sempre em três ondas A-B-C, SEMPRE!!!

Em todos os mercados financeiros: divisas, ações e commodities!!!

Não importa o estoque, índice ou qualquer par de moedas, sempre

qualquer movimento se encaixa em 3 ondas, esqueça

a clássica teoria das ondas - 5 ondas de crescimento e 3 correções -

este não é um ciclo completo....

Todos os formadores de ondas, preste atenção: todos os formadores de ondas, incluindo os seguidores de Neely, utilizam formações de 5 ondas em suas análises. Ou eu estou errado?

Se o padrão de 5 ondas é amplamente utilizado, como você pode justificar que ele seja esquecido e que qualquer movimento seja colocado exatamente em um três?

E mais uma coisa - aqui estão os diários sobre o euro-dólar, por favor, coloque o movimento destacado em três ondas:


Gostaria que você tivesse respondido minhas perguntas anteriores

 
LeoV >> :

Disposto a comprar qualquer coisa que seja oferecida, sujeito à demonstração de negociação em tempo real por alguns meses. A demonstração de "telas de impressão" e "curvas de rendimento" por alguns meses não é aceita.....))))



Eu realmente não sei como vocês fazem isso aqui, pois eu não me sento em fóruns, meio ocupado, mas..:

1. O autor do fio não consegue provar suas imagens e palavras

2. O autor da linha não quer provar nada (sem senha, sem monitoramento)

3. O fio é puramente publicitário por natureza

4) Um ramo não tem e não terá um futuro construtivo.

Procedendo do exposto acima, proponho declarar que um ramo ignore, ou seja, não afixe mais nada aqui. O que fazer para mantê-lo no topo de um fórum?

Isso me parece lógico. Espero não ver mais postos depois do meu. Ignoremos o "semestre vazio"!

 
Pegasmaster >> :


Com base no acima exposto, proponho que o fio seja ignorado, ou seja, nada mais deve ser afixado aqui. Por que mantê-lo no topo do fórum?

Parece-me lógico.

Eu não posso.

ZS, isto está além de mim.

PPS que preciso em algum lugar para me aliviar

 
cablyk >> :

Eu não posso.

PPS Preciso de algum lugar para me aliviar.

PPS Eu tenho que me aliviar em algum lugar.


Bem, basicamente, o ramo se transformou em um "buraco de merda". Sinta-se à vontade para ir com calma, mas não havia nenhum ponto e não vai haver