Comércio on-line na Teoria das Ondas (método NIROBA) - página 34

 
Galina писал(а) >>

Por que isso é interessante?

Há um nongusar que não aguentou mais... Não é a empresa certa para meninas... Especialmente os Nagies :)))

Apenas um cavalheiro decente é Mischek.

 
A.O. писал(а) >>

Muito obrigado por suas respostas abrangentes,

Se me permitem, vou continuar, porque há muitas perguntas:

- o que você usa para entender - será plano ou ziguezague? a regra da alternância está funcionando?

Por favor, comente sobre a situação atual, anexei uma captura de tela.

Aqui você pode ver que houve uma onda que atingiu o nível de 1.4770 e parou.

O recuo começa, chegou a 23,6,

Iremos ao 38,2 ou iremos mais alto, seguindo a tendência?

Também quero repetir a pergunta de minha mensagem anterior - quantos casos (em porcentagem), de acordo com suas observações, quando "a NÃO é igual a c"?

1) A onda B em Ziguezague volta para 61,8%, e um Flat pode voltar para 100% da onda A.

As ondas planas são formadas antes dos níveis psicológicos, também são chamadas de "double tops" ou "double bottoms".

Dependendo de qual padrão de preço é formado na onda, você pode determinar se será um Zigzag ou um Flat.

2) O preço irá para o nível de resistência de 1,4850-75 da Bigger Order.

3) Eu não medi em %, então não posso dizer.

 
YuraZ >> :

há uma observação na vida.

quando você liga para um telefone celular, geralmente a primeira coisa que as pessoas dizem é onde você está?

Há outra observação. As primeiras palavras do chamador (geralmente o chamador) são: "Olá, sou eu!

 
Mathemat >> :

Há outra observação. As primeiras palavras do chamador (geralmente o chamador): "Olá, sou eu!

Estatísticas, no entanto. Somente ali o contexto era ABALDEN. Karaganda.

 
Urain писал(а) >>

Estatísticas, no entanto. Somente no contexto da ABALDEN. Karaganda.

Pobre Karaganda... Meus pobres cazaques... :(

 
NYROBA >> :

1) Em um recuo da onda B em Zigzag para 61,8%, em um Flat, ele pode recuar para 100% da onda A.

As ondas planas são formadas antes dos níveis psicológicos, também são chamadas de "duplo topo" ou "duplo fundo".

Dependendo de qual padrão de preço é formado na onda, você pode determinar se será um Zigzag ou um Flat.

2) O preço irá para o nível de resistência de 1,4850-75 da Bigger Order.

3) Eu não medi em %, então não posso dizer.

Mais uma vez, obrigado pelas respostas. Para continuar:

1. Na pergunta eu quis dizer um padrão de uma ordem maior - isto é, por exemplo, um padrão de ordem maior terminou. Um novo está começando. Ainda não há uma onda "b" nesse novo padrão. Nesta fase - o início da onda "a" - é possível determinar o que será um plano ou um ziguezague? Ou talvez outro dos padrões que você nomeou (triângulos, terminais...)?

e também não muito claro sobre este aqui: "dependendo de qual padrão de preço é formado na onda b, você pode determinar se será um Zigzag ou um Flat". Bem, pode ser qualquer forma em onda b, como isso ajuda a decidir?

2... não sei... se estamos falando de prazos mais longos, esboce o Fibo para "1ª onda de crise" em euro-dólar e você verá que o nível 61,8 está quebrado, e o nível 80,9 está localizado em torno de 1,53...

3... Não estou pedindo precisão "em gramas" :-) minha opinião pessoal - "a igual a c" é antes uma exceção, enquanto a regra é exatamente "a não igual a c". Foi por isso que pedi sua opinião sobre a porcentagem aproximada...

 
Alexan >> :

Pobre Karaganda... Meus pobres cazaques... :(

Recentemente vi esta frase traduzida "where in Karaganda" em ucraniano : dee dee in Ulan-Ude :o)

 
Bah... Há até um apologista aqui... :) Há uma analogia Dom 2, há... Pessoal, onde devo colocar esta frase de Neroba: "Os planos se formam antes dos níveis psicológicos, também são chamados de "duplo topo" ou "duplo fundo" ?(!!!) Não é um discurso de menino, mas do Guru... Niroba (Não... ou qual é a palavra certa?), eu não sou mauzão, mas você está se armando assim :) Há muito tempo que não tenho motivos para sorrir. Bem, talvez eu tenha lido errado ou talvez houvesse algum subtexto em sua tese... mais esperto do que eu pensava... Você não é um comerciante, a julgar pela sua timidez, mas já é um guru... Só há dois caminhos a seguir se você não puder se separar com uma mão... :)) Oh, circo! Li este blog com muito prazer, embora não seja sobre Forex, e ele tem fotos :)))... Eu só tenho pena de Galina - uma pessoa escreveu seriamente.
 

Depois de ler o fio, há uma pergunta para o camarada Neroba: "Para que serve tudo isso? Quero dizer, por que você iniciou esta linha e que objetivos pretendia atingir"?

Só não está muito claro. Se RP para você e seu sistema, então muito mal sucedido. Tudo o que você conseguiu foi a humilhação pública, pois você não pode fornecer absolutamente nenhuma evidência de suas imagens e palavras.

Tive que mostrar trabalho lucrativo na conta real para conseguir investidores, e nenhuma desculpa como "Eu lhe darei a senha mais tarde" não rolam aqui.

E o 3º lugar no campeonato em 2007 me ajudou pouco - dinheiro é dinheiro, e ninguém vai investir em demonstrações ou previsões, a menos que ele seja um idiota, é claro.

P.S. Normalmente as pessoas com dinheiro estão longe de ser estúpidas

 
Pegasmaster писал(а) >>

P.S. As pessoas com dinheiro geralmente estão longe de ser estúpidas

Por que não... Há muitos tolos com dinheiro... Venha nos visitar... para Karaganda :))) ou mais ao sul.