Comércio on-line na Teoria das Ondas (método NIROBA) - página 13

 
NYROBA >> :

Na próxima semana poderá haver um pico de até 1,4850-75 no Euro-Buck,

"PODE SER" é a terminologia de um ANALISTA, não de um comerciante.

Da mesma forma, talvez NÃO, o que já vimos, não é mesmo?

 
NYROBA >> :

Quem lhe disse que eu estou em Bali? Estou no Mediterrâneo.

Não sorrir para voar 11 horas e depois passar uma semana se ajustando ao clima local :)))))))))))))

Está muito calor aqui, +40 à sombra, e uma cerveja gelada realmente salva o dia! ;-)))

Vocês têm se espancado e prometeram ir a Bali. Mas parece que você só tinha dinheiro suficiente para a Turquia.

...

Verifiquei os servidores meteorológicos. Não há +40 em nenhum lugar. Então está na cabana da minha sogra...

 
IlyaA писал(а) >>

Cavalheiros, por que não falamos da teoria das ondas? O camarada Neroba tem um convite especial :). Você acha que a quarta onda de impulso (desde o início do ano) é um Eliot geneticamente modificado, ou talvez tenha havido uma onda X e nós voaremos para a lua? No entanto, em apoio, posso dizer que esta 4ª onda terminou lindamente - por Fibo.


Análise do último impulso

Eh, se se pudesse aplicar esta análise não em retrospectiva, mas realmente prever o tempo, todos os assentos em Bali seriam comprados por comerciantes :) Então, o que alguém pensa?

A clássica Teoria das Ondas dizendo cerca de 5 ondas de crescimento e 3 correções é um modelo incompleto.

Absolutamente todos os movimentos se encaixam no ciclo completo de 3 ondas BIGGER!!!

Portanto, você pode esquecer a 4ª onda. :о)

 
LeoV писал(а) >>

Você não precisa dar o sistema, pelo menos dar a equidade no mundo real. E o sistema depois, então haverá menos céticos de uma só vez.....))))

Aqui estão os dois últimos pedidos que fechei na sexta-feira, 2 de outubro.

As pessoas que conhecem este material podem facilmente verificá-lo e dizer que não é uma demonstração.

Eles tentaram "pegá-lo" na linha anterior, mas acabou sendo uma chatice, porque é uma conta comercial ;o)

 
NYROBA >> :

A clássica Teoria das Ondas, que diz 5 ondas de crescimento e 3 correções, é um modelo incompleto.

Absolutamente todos os movimentos se encaixam em todo o ciclo de 3 ondas do BIGGER WAVE!!!

Portanto, você pode esquecer a 4ª onda. :о)


Obrigado por sua opinião. Você poderia mostrar em uma foto seu ponto de vista. Como eu.
 
LeoV писал(а) >>

Nenhum sinal de um aumento para 1,5 até agora......))))

Espero uma recuo para 1,5 após a correção de 1,4850 a 1,26

Estou aguardando o recuo para 1,5, o quadro de fuga está anexado abaixo.

 
NYROBA писал(а) >> Pessoas conhecedoras podem facilmente verificar e dizer que isto não é uma demonstração.

Foda-se, Niroba, que pessoas conhecedoras? Como posso saber se eles são "conhecedores"? Eu não sei se é uma demonstração ou não - não me importo. Sei que as imagens podem ser falsas como dois dedos de Abosfalt. Só estou interessado na coisa real - o resto é demagogia e fraude do coelho.

Se você não pode ou não quer abrir pamm, ou monitoramento real, ou investir em palavras-passe, com as ambições que você tem, e o status ao qual você alega - tudo isso é um esquema de água limpa e engano deliberado......)))))

 
NYROBA писал(а) >>

Espero uma recuo para 1,5 após a correção de 1,4850 a 1,26

Somente então a 1,5, uma imagem com a marcação é anexada abaixo.

Foda-se - balbuciar infantil.... "Estou esperando", e "não estou esperando", e daí? Quanto tempo você vai esperar? Na vizinhança de seis meses de novo?

 
LeoV писал(а) >>

Eu não sei se é uma demonstração ou não - não me importo.

Eu gosto da maneira como você pensa, especialmente da frase - não me importo.

Você deve ser um cara engraçado).

 
NYROBA писал(а) >>

Eu gosto da maneira como você pensa, especialmente da frase - não me importo.

Você deve ser um cara engraçado).

Eu acho que você seria mais legal que isso.....))))) >> você está aborrecendo a todos com screenshots.....