Comércio on-line na Teoria das Ondas (método NIROBA) - página 3

 
NYROBA писал(а) >>

Ninguém está forçando você a ler ou escrever os posts deste tópico! :))))))))))))

VOCÊ tem permissão para ignorá-lo....

Não é possível por estar diante de seus olhos quando você abre o fórum MKL.....

 
Alex, você poderia renomear o assunto "Comércio de tela por onda..." para ordem, caso contrário você está enganando as pessoas...
 
alexx_v писал(а) >>
Alex, você poderia renomear o tópico para "Wavescreen Trading..." por ordem, caso contrário você está enganando as pessoas...

SUPER!!! Ou "Trading on NIROBA's screenshots" - sem perguntas feitas.....)))) Mas de jeito nenhum "Online" .....)))))

 
"Telas de negociação..." :))
 
alexx_v писал(а) >>
Alex, renomeie o assunto para "Wavescreen Trading..." porque você está enganando as pessoas...

Escrevi que lhe enviarei meu nome de usuário e senha mais tarde, quando chegar a hora certa. :-)

A propósito, eu salvo as telas das contas comerciais que monitorei no último tópico,

Tenho muitos negócios em minhas contas no último tópico, então tenho que mantê-los como estão.

 
alexx_v писал(а) >>
"Telas de negociação..." :))

Sim, "Trocando as imagens de Niroba" .....)))))

 
alexx_v >> :
"Telas de negociação..." :))

+1 )

 
NYROBA >> :

Escrevi que lhe enviarei meu nome de usuário e senha mais tarde, quando chegar a hora certa. :-)

ou seja, quando há um grande "+" na conta? ou quando os planetas desfilam?

 
NYROBA писал(а) >>

Escrevi que lhe enviarei meu nome de usuário e senha mais tarde, quando chegar a hora certa. :-)

Se a abordagem for justa - você coloca a senha de investimento, todos estão observando a negociação incrivelmente lucrativa, e então saem e dizem - "Bem? Você viu o mestre?".

Se for ao contrário, não funciona....)))))

 
alexx_v писал(а) >>

ou seja, quando haverá um grande "+" na conta?

Veremos à medida que o comércio avança. ;-)