Redes neurais híbridas.

 

Não quero que o tópico vá simplesmente para as estatísticas dos tópicos das redes neurais.

Proponho compartilhar experiências e problemas no trabalho e treinamento de arquiteturas de redes neurais não-padronizadas.

Aqui está o primeiro link para a teoria

http://cgm.computergraphics.ru/content/view/62

ou arquivo pdf

Arquivos anexados:
num6neiro.zip  636 kb
 
sergeev >> :

Não quero que o tópico vá simplesmente para as estatísticas dos tópicos das redes neurais.

Proponho compartilhar experiências e problemas no trabalho e treinamento de arquiteturas de redes neurais não-padronizadas.

Aqui está o primeiro link para a teoria

http://cgm.computergraphics.ru/content/view/62

ou um arquivo pdf


Nas redes neurais eu cresci com Heikin. Estou lhe dizendo logo de cara que o livro não é fácil. Você tem que ser muito bom em matemática e tem que estar em primeiro nome com um T maiúsculo.

Além disso, eu gostaria de dizer que mesmo neste livro de uma editora respeitável há muitos erros. Se eles estavam nela por acidente ou não, é uma terceira questão.

Em redes neurais, é melhor ler nos originais. E isto é inglês...

 
Algo sobre o título não corresponde ao conteúdo. Há várias metáforas canônicas (padrão) de rede descritas no link, e apenas um parágrafo sobre metáforas híbridas, dizendo que tudo descrito pode ser combinado. Ou seja, não há nada híbrido ou não-padrão. Qual é o objetivo do novo tópico?
 

É estranho, ou quase ninguém se interessa por isso ou todos se embebedam com o que têm e ninguém quer distribuir o lugar.

mais provavelmente o segundo)

 
há tentativas de usar redes híbridas baseadas em lógica fuzzy. Ainda está sendo refinado.
 
dentraf писал(а) >>
Há tentativas de usar redes híbridas baseadas em lógica fuzzy. Ainda em fase de refinamento.

Anfisa mz Matlaba ou fuzzyTech tentando melhorar :)

 
SergNF писал(а) >>

Anfisa mz Matlaba ou fuzzyTech estão tentando melhorar :)

não, a MQL diz

 
sergeev >> :

Convido você a compartilhar suas experiências e desafios no trabalho e aprendizagem de arquiteturas de redes neurais não padronizadas....

Não está na hora de começar a compartilhar experiências?

 
Cavalheiros, treinando meus perceptrons com algoritmo de propagação de costas. Funciona, mas a probabilidade de encontrar o extremo global é de 50%-70% (de 100 neurônios). Recentemente terminei de escrever a genética para XORa - fiquei feliz. Mas quando o perceptron médio se multiplicou e começou a acasalar, percebi que, sem computação paralela, eu ficaria um mês sentado! Quem superou esta limitação?
 
IlyaA >> :
Cavalheiros, treinando meus perceptrons com algoritmo de propagação de costas. Funciona, mas a probabilidade de encontrar o extremo global é de 50%-70% (de 100 neurônios). Recentemente terminei de escrever a genética para XORa - fiquei feliz. Mas quando o perceptron médio se multiplicou e começou a acasalar, percebi que, sem computação paralela, eu ficaria um mês sentado! Quem superou esta limitação?

De qual limitação você está falando exatamente?

 
joo >> :

De que tipo de restrição você está falando?

Tempo limite.