Redes neurais híbridas. - página 5

 
IlyaA >> :


OK. Vou esperar e ver :) Isto lembra muito um raio de busca....

Não, não é uma busca por raios. E, estritamente falando, não um algoritmo genético no sentido clássico. Descrevi apenas a principal, por assim dizer, espinha dorsal do meu algoritmo. E é muito semelhante à GA.

 
IlyaA писал(а) >>

agradável. 2 barras de entrada?

10

 
gumgum >> :

10


Apenas perto. Nada, e é muito bom, mas imagine se você colocasse um baloiço lá dentro... Mais uma vez, você já verificou se há supertreinamento?
 
IlyaA >> :
Sugiro que o melhor filtro para momentos únicos é integrá-los. A grade terá mais chances de isolar um fenômeno que ocorre repetidamente.

então você escreve, mas o descreve com mais detalhes:

O que é integração sonora? .......................

Se você quis dizer exatamente supressão de ruído através da média, isso não é uma boa idéia. A extrapolação de uma máquina para a BP é uma questão morta, e não é a melhor maneira de usar o NN.

Para limitar uma rede a partir de nuggets difusos procurando de uma só vez (vamos chamar de efeito abstracionismo), reduzimos o número de neurônios, de modo que ganhamos em generalização da rede e tornamos impossível que o perceptron aprenda muito material. Visaremos a rede para encontrar apenas uma, mas a coisa mais lucrativa nos dados.

Não é preciso esterilizar o cérebro para torná-lo mais inteligente. Ela precisa ser treinada adequadamente, sem utilizar filtros de média no processo. O que significa castrar, no entanto? Não tenho idéia do que você está alimentando a entrada. Talvez 20 neurônios seja muito, ou talvez 10.000 não seja suficiente. Você não precisa realmente tentar fazer a NN se lembrar de um ou dois "truques". Uma rede devidamente treinada é capaz de extrair dados que não conhece da escassez de informações disponíveis.

"Não leia muitos livros "C - não consigo lembrar quem disse....

 
joo >> :

Não, não é uma busca por raios. E, estritamente falando, não um algoritmo genético no sentido clássico. Eu descrevi apenas a espinha dorsal básica do meu algoritmo, por assim dizer. E é muito semelhante à GA.


Se você inventou, então você é um grande inventor :) Você realmente o testou?
 
IlyaA писал(а) >>

Apenas perto. Nada, e é muito bom, mas você pode imaginar se você colocar um balanço lá dentro? Mais uma vez, você já verificou se há supertreinamento?

Não.

 
IlyaA >> :


Se você inventou, então você é um grande inventor :) Você realmente o testou?

Na verdade, eu a inventei quando estava na 3ª ou 4ª série. Quando você faz extração de raízes? Aqui, tenho feito raízes quadradas, raízes em cubos... Eu o fiz em uma folha de caderno com quadrados.

Testado. Os resultados são realmente impressionantes.

 

Eu ensino no estágio de inicialização do indicador. E depois pensa por si só...

 
gumgum >> :

Eu ensino no estágio de inicialização do indicador. E depois pensa por si só...

Tente escrever um consultor especializado sobre este indicador. Acho que o resultado vai surpreendê-lo. Desagradável...

 
joo >> :

Na verdade, eu a inventei quando estava na 3ª ou 4ª série. Quando você extrai raízes? Aqui, eu estava fazendo raízes quadradas, raízes em cubos... Mas em um papel de caderno com quadrados.

Testado. Os resultados são realmente impressionantes.


Portanto, vamos levá-lo em desenvolvimento. Relatório sobre o ruído.