Redes neurais híbridas. - página 10

 
IlyaA >> :
É permitido anexar ebooks aos postes aqui?

Acho que não é assim, violação de direitos autorais. Melhor um anúncio e depois privado ou por e-mail.

 
IlyaA >> :
Vou tentar. Encontrarei tempo para programar (espero bem que sim :) este fim de semana. Será possível pedir apoio, se houver alguma coisa?

O que há para tentar? Se todos os algoritmos aqui mencionados têm uma vida real, não apenas palavras,

leva alguns minutos para inserir uma fórmula em vez de uma função de adequação através de colagem de cópias. :)

Claro que sim, estamos trocando experiências aqui, não estamos?

 
Eu também não entendia a velocidade. E os livros são postados aqui, eu os vi. Os administradores o retirarão, se houver alguma coisa. :)
 
joo >> :

O que há para tentar? Se todos os algoritmos que você ouviu aqui são reais, não apenas palavras,

leva alguns minutos para inserir uma fórmula em vez de uma função de adequação através de colagem de cópias. :)

De nada, estamos trocando experiências aqui, não estamos?


Meu perceptron e meu algoritmo de propagação e genética de costas estão todos em Excel. Estou aprendendo MQL em um ritmo acelerado, mas a implementação de sua função ainda não caberá em meu Excel. :) Isso é o que me confunde quando começo a pensar em implementar algoritmos em MQL. Se e quando surgir a necessidade de verificar a requalificação e análise da amplitude neural, a MQL será capaz de ajudar os que sofrem. O que você acha?
 
joo >> :

Como o seu algoritmo codifica os parâmetros?

 
IlyaA >> :
Meu perceptron e meu algoritmo de propagação e genética de costas estão todos em Excel. Estou estudando MQL em um grande ritmo, mas a realização de sua função ainda não vai se adequar ao meu Excel. :) Isso é o que me confunde quando começo a pensar em implementar algoritmos em MQL. Se e quando surgir a necessidade de verificar a requalificação e análise da amplitude neural, a MQL será capaz de ajudar os que sofrem. O que você acha?

O Excel é ótimo, é claro, mas com razão, não nosso método, em termos de melhor integração com a MT não é a melhor opção.

Suspeito que você esteja usando algum tipo de software de prateleira. Não é ruim, mas você já tem um problema com a substituição do recurso de condicionamento físico.

Quanto à verificação, análise e qualquer outra coisa que você possa pensar, tudo pode ser implementado pela MQL4.

 
dentraf >> :

Como o seu algoritmo codifica os parâmetros?

Você não tem. Os parâmetros são processados diretamente. Isto, entre outras coisas, aumenta a velocidade porque não há codificação-decodificação em código binário ou cinzento.

 
joo >> :

Você não pode. Os parâmetros são processados diretamente. Isto aumenta o desempenho, entre outras coisas, porque não há codificação-decodificação em código binário ou de Gray.

Como então o cruzamento e a mutação acontecem se os parâmetros são processados diretamente?

 

Pegue uma função acessória e dobre n do min para o max para o min (limite máximo).

Ouuma função sigmoidal do mínimo para o máximo e do máximo para o mínimo.

 
dentraf >> :

E como então o cruzamento e a mutação ocorrem se os parâmetros são processados diretamente?

Se eu uso os termos "cruzamento" e "mutação", é apenas porque não inventei outros termos para os operadores do meu algoritmo. Mas por causa da semelhança de abordagens, uso estes termos.

Veja aqui Algoritmos Genéticos Contínuos. Ele descreve um método sem codificação.