Ferramentas úteis - página 16

 
joo:

Eu não diria que os produtos da Avira são muito rápidos. Além disso, os antivírus tendem a ser paranóicos sobre tudo o que se move, ugh, executa - falsos positivos para "vírus" não são incomuns.

Eu mesmo uso o antivírus DrWeb e o Agnitum Outpost Firewal Pro. Eu gosto mais desta combinação. AMD Atlon 3800 x64 e 2Gb será suficiente para não retardar nada - eu sempre executo uma dúzia de programas simultaneamente. Eu o recomendo.

A política da DrWeb é que o antivírus não reage a vírus mortos (não perigosos), não perturbando assim o usuário. Por outro lado, ele permite que você saia de casos muito difíceis - eu tive que tratar muitas vezes os computadores de amigos que foram pegos por um serviço de resgate por SMS - nada os ajudou, e a DrWeb os ajudou.

Terão que checar, obrigado!
Pensei em instalar o Comodo gratuito - mas vi no youtube como, depois de testar com um conjunto de vírus deste antivírus, o computador não se recuperou após uma sobrecarga. E seu firewall, embora poderoso, mas muitas janelas com todo tipo de solicitações (já verificado no passado), você é torturado com ele.
 

AMD Athlon 64 х2 Dual Core Processor 3800+

Agora eu entendi. Meu ponto é que existe um núcleo único com um nome semelhante - AMD Athlon 64 3800+.

 
Eu deixei Kis porque era lento e incompatível com meu trabalho. Agora eu uso o avast gratuito. Agora estou usando o avast gratuito. O antivírus tem uma função básica de segurança de qualquer forma, as funções avançadas são implementadas por outros programas. O firewall da Comodo é bastante bom e pode ser combinado com outros antivírus.
 
splxgf:
Eu deixei Kis porque era lento e incompatível com meu trabalho. Agora eu uso o avast gratuito. Agora estou usando o avast gratuito. O antivírus tem uma função básica de segurança de qualquer forma, as funções avançadas são implementadas por outros programas. O firewall Comodo é bastante bom e pode ser combinado com outros antivírus.

Portanto, não sou o único que sofre de lentidão com os KIS. A cada poucas horas, isso atinge minha CPU até 99% e outros programas param de responder por alguns minutos.
Tanto quanto entendi, a maioria dos antivírus gratuitos não tem o que está codificado como "IS" (segurança na Internet) - procurando por cavalos de Tróia, etc. - É isso que você chama de "características avançadas"? Em caso afirmativo, o que pode pegá-los? (dos livres)

 
chief2000:

Portanto, não sou o único que tem lentidão com KIS - a cada poucas horas ele carrega minha CPU até 99% e outros programas não respondem mais por alguns minutos.
Até onde entendi, a maioria dos softwares antivírus gratuitos não tem o que é codificado como "IS" (segurança na Internet) - busca de cavalos de Tróia, etc. - É isso que você chama de "características avançadas"? Em caso afirmativo, o que pode pegá-los? (dos livres)

Também para os freios, as chaves foram trocadas para Nees. Experimente...

 
5drakon:
Pare de enviar spam, você está enviando spam em cada linha.
 
rustein:

Também para os freios, as chaves foram trocadas para Nees. Tente...

Obrigado!
 

Encontrou um ranking dos melhores anti-vírus de acordo com os resultados dos testes (2011):
http://www.anti-malware.ru/tests_history

Em um olhar rápido, os líderes (aqueles que passaram todos os testes -> somente as versões mais recentes) são:
KIS, NIS, Avast IS, AVG IS, DrWeb Space, F-Secure.

 
Além de antivírus, AVZ, MBAM, CureIT podem ser executados periodicamente e um par de outras ferramentas.
 
chief2000:

Encontrei uma classificação dos melhores anti-vírus de acordo com os resultados dos testes (2011):
http://www.anti-malware.ru/tests_history

Em um olhar rápido, nos líderes (passaram em todos os testes -> somente as versões mais recentes):
KIS, NIS, Avast IS, AVG IS, DrWeb Space, F-Secure.

Tenha em mente ao analisar as classificações que a DrWeb não reage a vírus mortos (que estão presentes entre milhares de vírus nos testes), ao contrário de seu concorrente direto K e outros. Portanto, a posição na classificação é menor do que seria se os outros anti-vírus se comportassem da mesma forma que a DrWeb.

A moral dos resultados de tais testes vai naturalmente na direção que se deve... :)