EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1558

 
gip >>:


Конечно не так, зачем так рисковать? Пойдет вверх, тогда и купить можно будет. А ты по-моему фанфаронствуешь со своим желанием взять 1500 пунктов. Это конечно круто и всё-такое, потом можно будет похвастаться, но лучше уж спокойненько, поменьше да понадежней.


Eu estava com pressa com a bai, sem dúvida, só não tive tempo na sexta-feira para dar uma olhada adequada, mas como último recurso eu vou primeiro na venda, que tenho certeza não está muito longe.
 
Hi.
Vou dizer novamente.


Cancelado somente se rompermos o canal azul e passarmos acima de 1.3620
 
Bom dia a todos.

Sim, nós não tivemos um filme ontem à noite.

Estamos vendo uma correção nos marcadores de hora). Acordei há meia hora atrás para o terminal de pontapé de saída ... fxsm diz que é a carga do servidor ... mas estou acostumado quando o pontapé de saída significa ação ) Foda-se, não há melhor despertador ...
 
Acho que foi todo o recuo para baixo.
 
strangerr >>:
По моему это был весь откат вниз.

secundado por ...

 
odiseif >>:
http://www.umis.ru/clients1/trader_promo/contest/contest1003?account_history=1108067
Здраствуйте всем .....Галина зарегился я на вашем Умисе в конкурсе...правда опоздал на 10 дней .....зацените ...за неделю перепрыгнул на 46 место ...ыыыы

Sim, havia muita gente que queria organizar uma competição, mas por alguma razão eles não estão nem entre os dez primeiros, ainda estamos em segundo lugar.

 
Hoje o fibo mostra o usdchf descendo e o euro só subindo
 

Apoio

EURUSD1.34901.3423

USDJPY89.7189.29

GBPUSD1.49841.4867

USDCHF1.05421.0502

Resistência

EURUSD1.35961.3635

USDJPY90.6691.19

GBPUSD1.51621.5223

USDCHF1.0641
1.0701

 
Fibo писал(а) >>

e me atire um link de onde você fez o download. Existe aí uma instrução para a transferência de dados do MT4?


Encontrei o link em elwave://www.mql5.com/go?link=_COPY2

 
Eu posso ver um padrão de uma nova tendência descendente.