EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 393

 
oil писал(а) >>
Eu não sei qual é o próximo passo para ver o futuro da humanidade )>> Bem, na noite passada as notícias da China caíram e o eurobucks caiu 80pts. por que caiu 80pts?

Cheguei ao fundo do canal e subi, li meus posts anteriores, estava falando do nível de 1.495 antes de acontecer... Sim, meu erro foi 7 pips ))), mas eu não negocio com este par, por isso não entrei em detalhes, e 7 pips é até ridículo. O próximo passo é ver o futuro dos destinos humanos ))))

 
Helex >> :

>> Por que será que estou usando este capacete e andando a cavalo?

>> Eu não acredito nisso.

 
às 4:00 CET a notícia sobre a porcelana saiu e começou a cair - por quê?
 
oil писал(а) >>
às 4:00 CET a notícia sobre a porcelana saiu e começou a cair - por quê?

Eu não faço tais perguntas, não sei por que, o principal é vê-lo e adverti-lo, um conjunto de indicadores, fórmulas, conselheiros ajudam a orientar no mercado para determinar para onde o preço se desloca, por que não fazer a pergunta ((( então é necessário, provavelmente).

 
oil >> :
Por exemplo, ontem à noite a notícia sobre a China saiu e a Eurobucks caiu 80p. Como os níveis explicam por que 80?

Os níveis em si não explicam nada. Os níveis são o acúmulo de pedidos. Tudo depende do volume instantâneo de pedidos agregados. Quem foi capaz de antecipá-lo ou calculá-lo, quem o mediu no tempo, esse é o vencedor.

 

Terça-feira às 14:30h, importantes notícias dos EUA saíram e começaram a cair cerca de 90p - por quê?

qual é a utilidade dos níveis se eles não sabem quanto lucrar depois das notícias?

 
oil писал(а) >>
às 4:00 CET a notícia sobre a porcelana saiu e começou a cair - por quê?

O mercado é, como você diz, uma gama de fatores e uma única notícia tem uma influência muito condicional sobre um sistema com muitos fatores. Devemos tratá-lo dessa forma e não pensar que uma única notícia irá empurrar o mercado, mas quando essas notícias chegarem a uma soma crítica, como antes da crise, Começou com um simples aumento de 4 vezes nos preços dos alimentos nos países subdesenvolvidos, ou seja, os produtos residuais começaram a subir, mas não pode ser, pois no corpo não podem existir apenas células cerebrais ou apenas tecido muscular, ou seja, nem todos podem ser ricos - uma fórmula simples. Quem construirá então as casas? Coleta de lixo? Bananas para crescer, etc. tem que haver um equilíbrio em um organismo, assim como na economia mundial.

 
Chegou a hora de vender.
 
Helex >> :

O mercado é, como você diz, uma gama de fatores e uma única notícia tem uma influência muito condicional sobre um sistema com muitos fatores. Devemos tratá-lo dessa forma e não pensar que uma única notícia irá empurrar o mercado, mas quando essas notícias chegarem a uma soma crítica, como antes da crise, Começou com um simples aumento de 4 vezes nos preços dos alimentos nos países subdesenvolvidos, ou seja, os produtos residuais começaram a subir, mas não pode ser, pois no corpo não podem existir apenas células cerebrais ou apenas tecido muscular, ou seja, nem todos podem ser ricos - uma fórmula simples. Quem construirá então as casas? Coleta de lixo? Bananas para crescer, etc. Tem que haver um equilíbrio tanto em um organismo quanto na economia mundial.

É claro que há notícias importantes e notícias sem importância.

por isso dei um exemplo específico onde 7 indicadores diferentes para a porcelana foram lançados simultaneamente

os níveis não sabem quando e quais notícias são divulgadas e não sabem quando e quanto petróleo e metais os chineses irão comprar.

assim o valor preditivo de níveis e ondas é quase nada

eles não sabem quando as notícias são divulgadas e não sabem quando a China comprará petróleo ou metais, então o valor preditivo de níveis e ondas é quase nada :) : significa que a análise técnica é melhor para acompanhar o mercado e prever com dados reais

 
oil >> :

é claro para um cavalo que ....

...a análise técnica é mais adequada para acompanhar o mercado...

Palavras de ouro!