EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 788

 
É uma bagunça, assim como o petróleo
 
Tentarei comprar a UE a 1.4345 com uma parada a 20pp.
 
indo para 1.4160 ...
 
O par está na fronteira da média diária para o ano! em 95% (a julgar pela história) e se não houver força maior ou notícias, o preço irá saltar, ou seja, devemos comprar
 
Colocar minha compra para alcançar o ponto de equilíbrio.
 
Dow Jones:

EUR/USD durante o dia: O mercado no curto prazo é dominado por investidores apostando em quedas, após uma quebra acentuada para novos mínimos de 14 semanas abaixo de 1,4500. Esta faixa anterior baixa /1,4500/ limitará o aumento corretivo subseqüente do par. Enquanto isso, o par poderia cair abaixo de 1,4369 para a média móvel chave a longo prazo de 1,4275. O par precisa subir acima de 1,4426 para obter uma pausa temporária.

EUR/USD no gráfico semanal: Tendência para a baixa.
 
EUR/USD cairá hoje, acho que para 1,43XX e irá mais baixo. Às 16h30, horário de Moscou, a notícia do desemprego. A previsão é positiva. Portanto, temos que nos sentar no topo enquanto ainda é possível.
 
Eh, minha ordem de parada foi derrubada :) Bem, parece que vamos cair novamente. Procurarei movimentos para o norte em 1.4280.
 
Noterday писал(а) >>
Eh, minha ordem de parada explodiu :) Bem, parece que vamos cair novamente. Estarei procurando por uma entrada para o norte em 1.4280.

assistiu à sua parada, de volta à tarde...não foi nem aqui nem lá.... Eu o colocaria logo abaixo dos extremos.

 
sever29 >> :

assistiu à sua parada, de volta à tarde...não foi nem aqui nem lá.... Eu o colocaria logo abaixo dos extremos.

Sim, eu fiz. Mas quando estava do lado positivo, mudei-o para o B\u, porque o movimento era muito lento...