EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 62

 

Parece que a próxima imagem está se desdobrando para a próxima hora ou duas:

Vamos agora para 1.4650.

depois um salto para 1.4765-1.4780

então para baixo.

Quais são as opiniões de qualquer pessoa e quais são suas opiniões grails? :)

 
NikT_58 писал(а) >>

Comecei a contar as ondas.

Aqui está o que eu tenho.

>> é um ressalto :)

 
firemast >> :

dia para preparar uma armadilha)))) esperar por ela :)

Sabe, tenho um pressentimento sobre isto.

 

Eu não tenho premonições. O ciclo está encerrado. Precisamos de um impulso para o próximo, e para onde o mercado irá determinar.

Até agora, tenho duas opções para o momento, alta em 1.4780 com uma quebra e baixa em 1.4580 com uma quebra de 1.4620

Prefiro ficar fora do mercado até que o clima do ciclo seja determinado

Forte vai acordar agora, talvez ele me diga para onde o mercado está indo (no Wolf ainda há uma previsão de 1.4780 em relógios?), mas eu ainda vou passar por 1-2 dias.

 

Eu sairia em 1.4670

E então decidir sobre o próximo nível

 

 
Claramente ao norte em 1.4783, 1.4836, 1.4903
 
NikT_58 писал(а) >>

Eu sairia em 1.4670

E então eu decidiria sobre o próximo nível

Nível não claro, como na piada um macaco com uma granada pode ir para os dois lados )

 
firemast >> :

Caros moderadores, este homem está violando as regras do fórum, fazendo acusações infundadas em minha direção, Tomem providências :)

Qual é o problema? A verdade machuca seus olhos? Você já está na cerca há dois dias?

E quem são os moderadores? Procurei na wikipedia. Não consegui encontrá-lo. A única coisa que diz é "talvez você queira dizer moderno".

É isso aí... você não ouvirá mais reclamações a seu respeito.

Todos ficam com suas opiniões. Eu não vou apoiar seu flubbing.

PS não falte às aulas, vá fazer seus deveres de casa, seria bom para você melhorar seu russo.

 
RomanS >> :

O que está acontecendo? É realmente assim tão doloroso???? Você está chateado há dois dias????

E quem são os moderadores? Procurei na wikipedia, mas não consegui encontrar.... A única coisa que dizia era: "talvez você queira dizer moderno".

É isso aí... você não ouvirá mais reclamações a seu respeito.

Todos ficam com suas opiniões. Não vou encorajá-lo a flubular.

PS não falte às aulas, vá fazer seus deveres de casa, seria bom para você melhorar seu russo.

Vamos lá, vamos lá...

Aqui vamos nós novamente.

Deixe-me conversar.