EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 632

 
Telepuzik >> :

É tudo um disparate sobre contratos, opções. Que pessoa normal (corretor) divulgaria seus negócios? E a revelação desses negócios é ilegal!

Presto atenção ao AUDUSD, quando o EURUSD estiver terminado, hoje você pode comprar AUDUSD e obter um bom salto + troca de fim de semana :)

>> Explique a divulgação do negócio para o boneco (estou falando sério)

 
ChachaGames писал(а) >>

Explicar a revelação de negócios a um boneco (estou falando sério)

>> Um corretor que emite ordens não pode revelar as transações de seu cliente, somente com seu consentimento.

 
Sorento писал(а) >>

Parece uma cidadela, não um reduto.

Cedo para o sul.

Nem todo o creme sobre o ouro foi tomado ainda.

Sim, parece uma emboscada.

 
Telepuzik >> :

o corretor que emite as ordens não pode revelar as transações de seu cliente, somente com o consentimento do cliente.

É claro que as opções não são o mercado inteiro, mas representam o mercado como um todo. eu não sei onde a crise obtém esses dados, mas por alguma razão funciona

 
Telepuzik >> :

o corretor que emite as ordens não pode revelar as transações de seu cliente, somente com o consentimento do cliente.

Bem, eu mesmo não vou para a cadeia se lhe disser onde a coloco, vou? ;)

 
forex-k >> :

As opções, é claro, não são o mercado inteiro, mas mostram o mercado inteiro. não sei onde a crise obtém esses dados, mas por alguma razão funciona

é melhor olhar aqui. ;)

 

Estamos em chamas!


Definitivamente não há lugar para cair! Atire em você mesmo!

 

>> concordo! provavelmente é para lá que os dados são levados, mas ainda precisam ser resolvidos.

 

Hoje 5 pedidos acionados, 25 pips cada, mas os lucros voltaram para ontem, os selos EURUSD bai e USDCHF estão pendurados. OK para minha estratégia, aproximando-me dos limites do canal.

Olimite inferior do canal é 1,47, não tenho certeza de que irá quebrá-lo. O mais provável é que suba agora, portanto não vou abrir mão dos lucros por enquanto.

Engraçado dizer que o último negócio não funcionou (há muito tempo atrás), faltava 1 ponto!

 
Vamos corrigir um pouco para baixo e depois vamos para cima!!!