EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 313

 
Eu não conheço muito bem este casal... mas parece haver ali um triângulo que se forma.
 
Minha visão - sentado com um alvo para quebrar 1,4565
 
 

Cavalheiros. Para que o fio condutor não se transforme em um dos "forum-traders", um pedido pessoal - exponha a lógica de suas conclusões.

O movimento para baixo é questionável e aqui está a razão... Conver, que foi publicado (no 4N) ainda não funcionou e não foi interrompido para a continuação. Na TF inferior, o OsMA está puxando para zero. O triângulo, que eu mencionei, já foi quebrado (estou olhando para ele agora), embora não haja conserto, mas já é um menos para vendas. Não estou me arriscando com as vendas até os americanos. Não arriscar ainda.

 
Helen >> :

Cavalheiros. Para que este ramo não se transforme em um dos "forum-traders", um pedido pessoal - exponha a razão de suas conclusões.

O movimento para baixo é questionável e aqui está a razão... Conver, que foi publicado (no 4N) ainda não funcionou e não foi interrompido para a continuação. Na TF inferior, o OsMA está puxando para zero. O triângulo, que eu mencionei, já foi quebrado (estou olhando para ele agora), embora não haja conserto, mas já é um menos para vendas. Não estou arriscando com as vendas até os americanos. Eu ainda não arrisco.

Eu o fiz porque todos estão em silêncio.

Eu tive uma opinião durante o fim de semana.

Agora é "sem risco..."

Há algo de errado com os cálculos do desviador se eles não funcionarem.

Estou dizendo corretamente?

 
E o Forth, como eu o entendo, está de pé?
 
NikT_58 писал(а) >>

Eu joguei porque todos estão em silêncio

Durante o fim de semana, foi uma desgraça.

Agora é "sem risco..."

Deve haver algo de errado com os cálculos do desviador se eles não funcionarem.

Eu estou certo?

Corrija-se, por favor. Leia o post novamente. Talvez você veja que não há erros, e você está apenas com sono. Você tem que assumir a responsabilidade pelas palavras que acabou de dizer. >> Desculpe-me.

 
Helen >> :

Corrija-se, por favor. Leia de novo o post. Talvez você verá que não há erros e que você está apenas sonolento. Palavras jogadas para nada devem ser consideradas responsáveis. Sinto muito.

Qual caminho é para baixo ou para cima?

Desculpe se eu o ofendi.

Você tem algum objetivo?

 

Nenhuma ofensa foi tomada. Mas você não entendeu nada, não entendeu o que eu estava escrevendo sobre o d/c na época e fez uma avaliação errada. Uma avaliação pública que é lida. Não é uma fonte. Você não acertou, bem, para não confundir os leitores, vou repetir esse post (não literalmente): de 4H a 30M - pressão para cima, em m15 - pressão para baixo. O fundo foi trabalhado para d/k no m5. Normal. Vamos trabalhar o d/k dos TFs superiores. Também normal. É um clássico, em geral.

Nenhum alvo nunca - não um forecaster.

 
Helen >> :

Nenhuma ofensa foi tomada. Mas você não entendeu nada, não entendeu o que eu estava escrevendo sobre o d/c na época e fez uma avaliação errada. Uma avaliação pública que é lida. Não é uma fonte. Você não acertou, bem, para não confundir os leitores, vou repetir esse post (não literalmente): de 4H a 30M - pressão para cima, em m15 - pressão para baixo. O fundo foi trabalhado para d/k no m5. Normal. Vamos trabalhar o d/k dos TFs superiores. Também normal. É um clássico, em geral.

Nenhum alvo nunca - não um forecaster.

Não entendo nada, mas está tudo bem.

A pressão está em todos os lugares.

Clássico, na verdade...