EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 638

 
Sorento >> :

atualizar o terminal para o lançamento mais recente

Não é um fato. Eu tenho o indy no 223 build e verifiquei o último build tudo funciona bem!!!

 
Helex >> :

Sim, ele lança um erro e fecha o terminal.

Helex , é melhor fazer esta pergunta ao próprio fabricantedo xrust-u, ele o ajudará mais.




Tive o mesmo problema com outro indicador resolvido o problema apenas instalando um novo terminal em uma nova pasta ou em outro drive...

 

Wave theory+fibe theory=the future.... Infelizmente não sei como você pode salvar uma foto em Metatrader para tornar tudo visível... aconselhar

 
SEVER11 >> :

Wave theory+fibe theory=the future.... Infelizmente não sei como você pode salvar uma foto em Metatrader para tornar tudo visível... me diga

Procure esse botão. Ele deve ser pressionado.


A tabela mudará e você pode movê-la para a esquerda e para a direita, clicando no pequeno deslizador



 
Sorento писал(а) >>

atualizar o terminal para o lançamento mais recente

225 não é o mais recente? muito provavelmente uma questão de wininet

 

Matar uma vinheta da librari parece funcionar, vou ter que tentar na sessão

 

Amigos, quem pensa em eurusd ou haverá respostas depois que sairmos do triângulo?

Vou passar na segunda-feira... Mas acho que devemos ficar de olho no ouro, para onde quer que ele vá.

 
Rover82 >> :

Amigos, o que vocês acham do eurusd ou haverá respostas depois que sairmos do triângulo?

Vou passar na segunda-feira. Mas acho que temos que seguir o ouro, no que diz respeito ao par.

Assumindo um movimento descendente sobre o par, então uma forte divergência com o ouro é possível.

O que vai acontecer e como - veremos...em breve. ))

 

Olá a toda a empresa honesta. Não estou no fórum há uma semana porque me ofereceram um bom emprego. Agora estou voltando para D1 H4.

Agora só faço análises à noite. Terminei a semana em um sorteio, porque a incerteza da situação me permitiu fazer apenas 3 negócios, além disso, todos eles foram interrompidos devido a mudanças de cenário. Mas quero lhes dizer que trabalhar com pedidos pendentes em apartamento no ano passado me levou à perda de 50% do depósito por um dia, em AUD/USD e NZD/USD. Eu teria perdido tudo, mas para minhas paradas, embora distantes, demorei muito tempo para recuperá-los, usando outra técnica.

A retomada do crescimento é tão importante quanto a continuação do declínio.

 
Sta2066 >>: Um novo aumento é tão relevante quanto uma queda contínua. Terá que sentar-se na cerca por enquanto.

Uma avaliação muito precisa.

E com a cerca, uma dica para os cambistas de negócios. ;)

Para o resto de nós, acho que será uma boa semana.