EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 626

 

E depois outra pergunta...

Sobre o Eurodollar... como você acha que nos comportaremos de 1.4785-95...?.... há 61.8, e o fundo do canal, e a onda termina....

Há apenas uma tentação de comprar com um grande lote;))

 
Helex писал(а) >>

Neiranke

Em 19 de novembro de 1711, nasceu Mikhailo Vasilievich Lomonosov, educador russo, fundador da Universidade de Moscou, eminente cientista e poeta.

A propósito, hoje também é meu aniversário! A sorte já me deu 80 pt de lucro!

 
Pavel447 писал(а) >>

Sobre o Eurodollar... como você acha que nos comportaremos de 1.4785-95...?.... há 61.8, o limite inferior do canal, e a onda termina....

Há apenas uma tentação de tomar um grande lote;))

É um longo caminho para baixo.

 
Sorento >> :

Companheiro!

>> deixe-me lembrá-lo.


Aprenda com a VictorArt como fazer listas de ignorados, ele é muito experiente nisso :)
 
gip >> :


Aprenda com a VictorArt como fazer listas de ignorados, ele é muito experiente nisso :)

Você, querida, parece ser um membro adequado da comunidade.

É um prazer seguir sua linha de pensamento.

Felizes pelos sucessos, tristes pelos fracassos.

Mas por que você está se inclinando novamente para o nível de netreboks?

 
forte928 >> :

O novo tick reconstrói posições, posicionamento rápido, pulando através do TF para visualizar pontos selecionados que automaticamente salvam posições para visualização posterior, o sistema está agora totalmente depurado, ainda é necessário adicionar mais alguns desenvolvimentos

Caro Amigo!

>> Você está faltando!

 
DC2008 писал(а) >>

Ainda é um longo caminho para baixo.

Presumo que chegaremos lá :)Não nego outra segmentação para 1.4930 (nível 61,8 do verde)...


Dólar

 
Pavel447 >> :

Assumindo que afinal chegamos lá :)Não negue outra segmentação para 1,4930 (61,8 nível de greenback)...


Dólar

Dedicado ao Grubbers!

 
Sorento >> :

Dedicado a agarradores!

Se for uma pedra para mim, nós agarramos todos os seus segmentos e não seus segmentos, colhendo...

 
Sorento >> :

Companheiro!

Que pedra? Olhe para as poses.

;)

Sinto muito, estou enganado,

Você também, Brutus, vendeu para os bolcheviques!

Você me chamou de VOCÊ!!!

Sinto muito, tudo bem... ;)