EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 551

 
Ahhhh, ainda enganado... Eu sabia que isso iria acontecer... E fizeram um movimento fraudulento...
 
Acho que vou fazer xixi...
 
Para onde ela foi... Vão aplanar... Os alvos ainda estão lá, são eles que estão fingindo, como sempre.
 

DJ EURUSD cai abaixo de 1.4950 à medida que as ações caem

Se assim for, ele se elevará novamente

 
Você terá que vencê-lo novamente. Pela manhã
 
Noterday >> :

H4. Possível entrada para os 5* dentro da onda 1*big para cima e depois para baixo (ver linha amarela fina). Possível queda da corrente (linha roxa e laranja)


Com a fina linha amarela planejo vender bem, com a linha roxa vou esperar por uma queda e entrar para comprar na grande onda 3*, a opção laranja ainda está na fase de eliminação, mas ainda não está tudo perdido por ela...


Então o que há com você? onde você está na libra/euro? acabei de chegar, veja o que há, porque estou meio nervoso para lidar com este elástico, só tenho certeza que este par DEVE cair como um torniquete rasgado!!!! O freebie tem tudo a ver com o dólar ficar mais fraco.... e as coisas não são tão doces na Inglaterra afinal de contas!
 
Nada mudou, veja as marcações anteriores :)
 

Haverá agora um tiro ascendente do terminal sobre os pequenos?

 

Noterday

Tanto quanto sei, o movimento desceu a linha roxa como você indicou na tabela? E prestes a virar-se para um movimento de fada para cima))))

 
Se terminarmos agora a onda C no 5º terminal, estou certo... Se não subirmos depois disso, então voltamos a ser um perdedor :)))