EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 546

 
Sta2066 >> :

Qualquer pessoa interessada em vender olhe para EUR/JP lá e a parada pode não ser alta

Então, o que você diz sobre uma parada baixa agora?

 
É assim que deve ser, caso contrário o aperto de compra acabou )))) É claro que a quebra da alta pode ser diferente, mas ainda não foi quebrada.
 
Helex >> :
É assim que deve ser de imediato, caso contrário o aperto de compra termina )))) É claro que a quebra do máximo pode ser diferente, mas ainda não foi quebrada.

Se você não cacarejar - você não vai dirigir (C) aka Se você não cacarejar - você não vai dirigir ;)))))))))

 
OlegTs писал(а) >>

Então, o que você diz a uma parada baixa agora?

Mas a parada foi de 30p com uma oportunidade de 150

 
A sessão americana começa em duas horas, não posso acreditar que será plana pelo segundo dia consecutivo, talvez os americanos olhem para os deploráveis números europeus, ouçam os relatórios de seus três membros do FOMC e, de alguma forma, decidam sobre o trem a vapor, estou com sono com tal "rally"?
 
OlegTs >> :
A sessão americana começa em duas horas, não acredito que o apartamento será o segundo dia seguido, talvez os americanos olhem para os deploráveis números europeus, ouçam os relatórios de seus três membros do FOMC e, de alguma forma, decidam sobre o trem a vapor, ou você estará dormindo com tal "rally"?

>> Sim... e deixe cair a libra um pouco mais.

;)

 

Tinha apenas uma figura "infernal " de libras :)))



 
Próxima parada 1.46 )))) Vou pedir aos pilotos que coloquem seus capacetes e tomem seus assentos. Só estou brincando, ou alguém vai fazer um check in bobo))) não é o casal certo, não é a hora certa para voar expresso
 
Noterday писал(а) >>

Para a Eu, acho que é este o caso, H1. Mas devo dizer, se quebrarmos a alta em 1,5060, subiremos para 1,51 - 1,52, e depois a maior venda (mas será dentro de algumas semanas), mas entretanto, se não quebrarmos a alta, eu acho, será assim:

Há também uma variante - para descer das atuais, dou-lhe 30% de probabilidade...

Mas eu acho que a libra é irrealista, é minha opinião pessoal, então não a escute e venda aberta)), apenas um triângulo inicial se formou na libra (de acordo com Elliot), e a última onda está chegando ao fim, e o gráfico diário está virando para o sul... Acho que vai cair bem, vamos ver ;)

Que tipo de análise você usa? Não conheço nenhum lugar onde a onda B possa ser impulsiva.

.......

Desculpe não ter visto a opção da onda 2.

 
Noterday писал(а) >>

Tinha apenas um número "infernal" no poundbucks :)))

Um número infernal que eu tinha quando o depoimento chegou em 6669,99.