EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 547

 
Noterday >> :

Tinha um "inferno" de libras :)))



Idea!!! crie um EA que pegue números legais, descubra o padrão antes e depois, otimize e faça massa! Ou despejamos tudo... ;)

 
OlegTs писал(а) >>

Idea!!! crie um EA que pegue números legais, descubra o padrão antes e depois, otimize e faça massa! Ou despejamos tudo... ;)

E o sinal uma vez em um milênio =;> chama Satanás.

 
exi >> :

Que tipo de análise você aplica? Não conheço nenhum lugar onde a onda B possa ser impulsiva.

E não é impulsivo...consiste de impulso a ou 1 de correção b ou 2 e impulso c ou 3. Assim, obtemos a onda B OR 2, que é interpretada no gráfico H1 como um componente da correção A-B-C, que por sua vez é o plano STANDARD de acordo com a teoria de R. Elliot, e não deve ir além do final da onda 5, da qual esta correção está vindo, caso contrário já é um impulso. Espero ter apresentado bem a essência da análise :)

 
Noterday писал(а) >>

E não é impulsivo...consiste de impulso a ou 1 de correção b ou 2 e impulso c ou 3. Assim, obtemos a onda B OR 2, que é interpretada na carta H1 como um componente da correção A-B-C, que por sua vez é o plano STANDARD de acordo com a teoria de R. Elliot. Espero ter afirmado bem a essência da análise :)

Por que Elliot escreveria um livro grosso... Teria vendido panfletos.

 
Helex >> :

E sinaliza uma vez em um milênio =;>

Quem experimentou, em datas de calendário tornadas rentáveis EAs, terá tempo - eu farei uma piada ;)

 
Helex >> :

Por que Elliot escreveria um livro grosso... >> teria sido vender folhetos.

Quando não tenho nada para fazer, escrevo muitas coisas também, uso muito papel ))

 

Aqui está um exemplo do próprio livro:


Como você pode ver - a onda A é igual a B, B é igual a C. Em resumo, todos eles são iguais no plano STANDARD. Isto é o mesmo na minha marca do Eurobucks no H1

 
Parece que os europeus começaram a cerrar fileiras...
 
Noterday писал(а) >>

Aqui está um exemplo do próprio livro:

Como você pode ver - a onda A é igual a B, B é igual a C. Em resumo, todos eles são iguais no plano STANDARD. Foi assim que ficou na minha marca Eurobucks no H1

Foi isso que Elliot tirou da minha cabeça....

 
OlegTs писал(а) >>
>> parece que os europeus começaram a fechar suas posições...

Se formos para as alturas pela terceira vez, não tenho certeza se subiremos mais, tenho um problema com as stop-losses, e quanto ao elliot em 10 de novembro de 2009?