EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 545

 
As coisas estão ruins, ruins, ruins na Europa, mas para nós talvez nada?
 
Parece que todos já abriram os eus..., talvez colocar em uma pequena compra?
 
OlegTs писал(а) >>
Parece que todos se abriram..., talvez colocar em uma pequena compra?

Tenho o baile fechado, a venda está um pouco vacilante, mas estamos no baize...

 

Agora é possível mover os batentes e baixar a roupa de baixo.

 
Agora pode acontecer que um circo quebre o alto e dê a volta, mas eu não vou manter minhas paradas acima do alto ((...). Como disse Makarevich, e lembre-se de como tudo começou.
 

É muito cedo para ir para o sul. O trem ainda não está pronto).

Ou melhor, o trem a vapor.

 

Não há garantias absolutas, é claro, mas parece que ainda vamos subir.

E se houver alguma desvantagem nas notícias de hoje, vou tentar aproveitá-la para comprar.

 

Sim, a tendência ainda é para cima (( mesmo nos minutos, mas parece inseguro, esperamos...)

O principal agora é romper com 1.5002, para 1.498

 

Vamos esperar pelo Doe e tudo ficará claro. por hoje....

E eu também penso: mais dois ou três dias, mas assim que a campainha tocar, eu vou embora.

Costumava dizer por quê.

;)

 

Para a UE, acho que é este o caso, H1. Mas devo dizer, se quebrarmos a alta em 1,5060, subiremos para 1,51 - 1,52, e depois a maior venda (mas será dentro de algumas semanas), mas entretanto, se não quebrarmos a alta, eu acho, será assim:


Há também uma variante - para descer das atuais, dou-lhe 30% de probabilidade...

Mas eu acho que a libra é irrealista, é minha opinião pessoal, então não a escute e venda aberta)), apenas um triângulo inicial se formou na libra (de acordo com Elliot), e a última onda está chegando ao fim, e o gráfico diário está virando para o sul... Eu acho que a libra vai cair, bem, vamos esperar para ver ;)