EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 429

 
forte928 Vejo que você tem uma compra aberta? :) Por quê?
 
E isso é ótimo! Vamos 4711!
 
Noterday писал(а) >>
forte928 Vejo que você tem uma compra aberta? :) >> por quê?

Eu já o retirei...

Erro de cálculo passado... Já o derrotei com grandes lotes...

 
Telepuzik писал(а) >>
Forte, seu sistema trabalha em prazos mais altos (4h, dias)

Olho quase todos os TFs de 8 peças de M1 a W1... agora estou fazendo um modo que calcularia os dados de todos os TFs por várias freqüências e exibição na tabela, e então olharia apenas aqueles que o sistema me informaria por certas condições que requerem previsão...

 
E eu tenho uma compra em 1.4870 :(((((
 

Quase restabeleci o equilíbrio que tinha há dois dias... Às vezes os erros e o fator humano cometem erros dolorosos.

 
forte928 писал(а) >>

Estou olhando quase todas as TF 8 de M1 a W1... agora estou fazendo um modo que calcularia os dados de todas as TFs por várias freqüências e os mostraria na tabela, e então olharia apenas aquelas que o sistema me informaria por certas condições que requerem uma pré-visualização...

Eu me pergunto ao comparar diferentes TFs, qual é a porcentagem de enganar as TFs inferiores em comparação com as superiores

porque sua compra não é aleatória ou aleatória?

 
nos mais jovens você precisa prestar mais atenção aos diferentes pontos, e nos mais velhos não mais do que três...
 
Telepuzik писал(а) >>

Eu me pergunto, ao comparar diferentes TFs, qual é a porcentagem de TFs inferiores em comparação com as superiores?

Eu me pergunto qual é a porcentagem de trapaça no menor em comparação com o maior.

Tentei jogar de revés e me enganei na distância, a ganância me matou... Mas quando sei a direção certa a ganância se foi...

 

Catch the Wave é um desenho animado sobre um comerciante de pinguins...