EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 422

 
gip >> :

Você ficou com a cabeça abalada no treino de karatê? Eu não prevejo um ano de antecedência. E suas tendências Sidorianas são autodescritas.


Não há nada de errado com minha cabeça. É melhor você se preocupar com o seu, pois não pode nem mesmo responder da primeira vez - você tem que reescrevê-lo. E o problema do Sidor parece preocupá-lo muito, se é isso que você escolheu escolher.


Há um termo freudian slip - é sobre você.

 
TsaiShenYeh писал(а) >>

Sidor, satisfaça a si mesmo.

Não vi nenhuma de suas previsões se concretizar em um ou dois anos.

Uma previsão por tempo nunca pode ser confiável - Niroba fez sua previsão truncando as faixas de tempo sem sequer considerar o fato de que para cada par de moedas existe um critério de largura de canal de flutuação em um período específico...

 
forte928 писал(а) >>

Algum alvo em seu indicador esquisito? Porque as euras estão a subir....

 
Já deu meia-volta...
 

Olá a todos.

A UE está de pé hoje?

Estamos batendo um pouquinho?

 
1,48 vai colar. e depois mais para o canto.
 
TsaiShenYeh >> :

Há um termo freudian slip - é sobre você.

Você criou o sider primeiro, então é você. Não me ponha em seu pequeno círculo azul. Vocês resolvem por conta própria...
 

Meus objetivos para hoje são 1,48, o primeiro já está em 1,4920 e não acho que irá mais alto hoje

até quinta-feira a ue estará sob pressão

Em geral, os 4 pontos estão se formando (1,47-1,48, mas podem ir mais fundo, o principal que não se reverteria) de acordo com a teoria das ondas, como um rollback. Após a formação dos 4 pontos vão para o alvo 1,53-1,54 - ponto 5

 
Cronex писал(а) >>
Maldição, eles ainda fizeram batota - a parada de 150 pips fixada em 5:51 e não disparada devido à falta de fundos às 15:50 a 1.50053 não foi restaurada :-((

Então peça uma compensação, que porra, a água do robô está toda fodida e eles estão dando merda.

 
Galina писал(а) >>
yeah.... depois de um desembarque como esse, é um pouco difícil para os eurs subir....

Cinco horas para subir, um pouco cedo demais para mim, mas é um bom começo.