EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 431

 
E o silêncio parece ter acabado, Tendências, Previsões e Conseqüências acabaram.
 

Boa tarde!!!

Eu ainda estou em calções eurik :)

E hoje eu também comprei um frvnk :)

 

Acho que hoje poderíamos ver facilmente 1.4707.

Mas provavelmente não vamos parar por aí, acho que a queda vai continuar agora.

E se a figura acima for tirada pela euras.... bem, então cairemos com a aceleração.

E as metas para este movimento terão que ser estabelecidas de forma muito diferente.

Muito mais profundo.

 
Surge a questão se esta é uma correção, ou o início de um novo movimento descendente?
 
Galina писал(а) >>

Acho que hoje poderíamos ver facilmente 1.4707.

Mas provavelmente não vamos parar por aí, acho que a queda vai continuar agora.

E se a figura acima for tirada pela euras.... bem, então cairemos com a aceleração.

E as metas para este movimento terão que ser estabelecidas de forma muito diferente.

Muito mais profundo.

Enquanto não ouvirmos o PIB, não iremos a fundo, desde que tudo esteja dentro do canal ascendente.

 
break >> :
Surge a questão se esta é uma correção, ou o início de uma nova mudança para baixo?


Provavelmente é muito cedo para falar de um movimento para baixo
 
Como foi escrito ontem, um movimento para 1.4711, mas possíveis ajustes na profundidade do mergulho.
 

Eu acho que se você olhar para o graic..... diário

Acontece que a descida do euro para 1,4511 não é inconsistente com sua alta.

 
Galina писал(а) >>

Eu acho que se você olhar para o graic..... diário

Acontece que o movimento descendente da UE até 1,4511 não contradiz seu crescimento.

Exatamente assim, apenas o nível sobe todos os dias, hoje 1,44-1,45, amanhã mais alto e assim por diante

 
forte928 писал(а) >>
Como foi escrito ontem, a mudança para 1.4711, mas possíveis ajustes na profundidade do escorregamento...

Se por hoje, as metas são realistas.

Nos próximos dias poderemos cair mais fundo, então poderemos retomar o rally para pelo menos 1,51.

A queda de 2-3-5 figuras é apenas uma correção dentro da estrutura de um rally D1.

Até a quebra da linha de apoio, não há motivo para falar de uma correção mais profunda (queda).