EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 436

 
Helex писал(а) >>

Forte de acordo com suas bitolas, chegamos ao ponto de saturação para uma inversão ascendente?

É um ligeiro movimento ascendente, então vamos invadir o próximo alvo .14683

 

Todos os objetivos para o amanhã
 
forte928 писал(а) >>

Este é um ligeiro movimento ascendente e então vamos invadir o próximo alvo .14683

E eu acho que a ascensão será boa, talvez não uma inversão no sentido pleno da palavra, mas vamos ultrapassar os 60 pips.

 
GREENGAS писал(а) >>

Todos os objetivos para o amanhã

Gringos, o psíquico ou o novo feng shui para os matemáticos

 
forte928 >> :

É um ligeiro movimento ascendente, então vamos invadir o próximo alvo .14683

>> Bom dia!

Permito-me discordar. ;)

A familiar "sincronicidade" - aonde ela vai levar?


>> petróleo e ouro

 

Olá, pessoal!!!

Eu fechei em 1.4711 cerca de 40% de todos os shorts na UE.

Se ele quebrar este nível novamente, estarei trazendo-o de volta.

Se for acima de 1,47 83 (não um número exato) eu provavelmente fecharei o resto também.

 

Localmente, acho que a UE vai subir.

Eu não negocio intraday, mas eu aceitaria agora mesmo :)

A propósito, como não sou um observador de ondas, é difícil para mim pessoalmente dizer se ele quebrará a alta ou não, mas acho que as chances para o eur continuar sua dinâmica ascendente são muito altas agora.

 
Galina писал(а) >>

Olá, pessoal!!!

Eu fechei em 1.4711 cerca de 40% de todos os shorts na UE.

Se ele quebrar este nível novamente, estarei trazendo-o de volta.

Se for acima de 1,47 83 (não um número exato), provavelmente fecharei o resto também.

Concordo que, se quebrar a baixa em 1.468, é possível ir mais longe, mas ainda estamos procurando. Eu deveria fechar o ancinho para vigas, portanto, os preços deveriam subir, e podem ser ainda mais altos, porque a inversão é bem sucedida. O metafone de Neroba é necessário, portanto será))).

 
Praticamente atingimos a profundidade do recuo em D1.
 
Helex >> :

Concordo que, se quebrar a baixa em 1.468, podemos ir mais longe, mas ainda estamos procurando. Tenho que fechar o ancinho para bóias, por isso deve subir, e pode ser ainda mais alto, porque a inversão é bem sucedida. O metro de Neroba deve ser feito, isso significa que será feito))

Não precisamos falar sobre o triste.

gip 25.10.2009 01:26 Conheço bem os métodos de Niroba... Se Nirobka comercializa, é sobre padrões e com martin, pequenos objetivos. É tudo o que ele mostrou. O método de Niroba não existe.

E em vez de descobrir a realidade da conta, é melhor verificar a realidade do apelido e da pessoa. ;)

E o P.T. Sabluk, o que é Sabluk realmente?

É assim que Niroba é desacreditado aqui como analista.

Parece-me que sim. ;)