EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 39

 
Nisramchuk >> :

Quando vou dormir, acordo e faço pedidos, e de dia tenho que consertar tudo o que fiz durante a noite.

E gráficos, gráficos, gráficos .....

>> isto é um pesadelo.

 
Nisramchuk >> :

Eu apenas vou para a cama, alguns pensamentos vêm até mim, acordo e faço pedidos, e durante o dia tenho que consertar tudo o que fiz durante a noite.

Minha avó costumava dizer antes de ir para a cama que era sempre melhor pela manhã.

 
Nisramchuk писал(а) >>

Eu apenas vou para a cama e tenho alguns pensamentos, pulo e começo a fazer pedidos, e durante o dia tenho que consertar tudo o que fiz durante a noite.

Tenho que amarrar minhas mãos ou vestir uma camisa de medição.

 

Boa noite louca :)


Alguém aqui olha os gráficos de outros pares de moedas e índices? Atualmente, muitos gráficos estão formando um padrão de inversão - um triângulo. Por exemplo, em EUR/USD em M30 ou está se formando um triângulo ou uma bandeira. No Sip500 há um triângulo, no Dow também, no USD/JPY há um belo triângulo no H1.

Quem tem alguma idéia?

 
Krotu >> :

Boa noite louca :)


Alguém aqui olha os gráficos de outros pares de moedas e índices? Atualmente, muitos gráficos estão formando um padrão de inversão - um triângulo. Por exemplo, em EUR/USD em M30 ou está se formando um triângulo ou uma bandeira. No Sip500 há um triângulo, no Dow também, no USD/JPY há um belo triângulo no H1.

Quem tem alguma idéia?

Há uma divergência muito forte no EUR neste momento.

E se funcionar, cairemos para 1,33...

Eu acho que é muito baixo.

Você tem que quebrar.

 
NikT_58 >> :

Existe uma divergência muito forte na UE neste momento

E se disparar, temos de descer a 1,33...

Isso me parece muito baixo.

Temos que quebrar.

Para o GBP/USD, ia para 1,61 ou 1,60 e depois 1,70-1,75.

 
firemast >> :

melhorei meu sistema sobre este assunto:)))) ahahah))) então às vezes um flat ajuda a melhorar a estratégia :)

Quanto ao tema, quando você coloca uma aposta de lado e o preço não atingiu a meta e você sabe que, se voltar atrás, voará para longe, muito como eu fiz antes, eu dupliquei a perda, mas agora eu acho que preciso triplicar ou talvez até ganhar :) Então será uma boa arbitragem :))

Burn Yuri :)))) - chorando por seu comentário !

 
Krotu >> :

Boa noite louca :)


Alguém aqui olha os gráficos de outros pares de moedas e índices? Atualmente, muitos gráficos estão formando um padrão de inversão - um triângulo. Por exemplo, em EUR/USD em M30 ou está se formando um triângulo ou uma bandeira. No Sip500 há um triângulo, no Dow também, no USD/JPY há um belo triângulo no H1.

Quem tem alguma idéia?

olhando para todos os principais pares de moedas! 21pc.

Um triângulo é uma boa indicação de adrenalina quando seus limites são violados, mas para que lado ele irá? 50/50

 
Na carta do óleo Brent na M30 há uma figura notável - o terminal, olá aos 67 !
 
5, 4, 3, 2, 1, 0 Iniciar - Vai!!! %)