EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 44

 
RomanS >> :

Melhores palavras....

Posso ver que o homem andou na mesma escola. não brinca.

Só que uma semana não é suficiente... Eu geralmente descanço por 2-3 meses....

>> o principal é ter algo para descansar

 
Aparentemente, o clímax do EURUSD será na segunda-feira!
 
forex-k >> :
Aparentemente, o clímax do EURUSD será na segunda-feira!

(timidamente) Qual deles?

 
dentro de algumas semanas (c) Niroba
 
forex-k >> :
Aparentemente, o clímax do EURUSD será na segunda-feira!

Em seguida, levando em conta os ajustes por semanas, meses, anos. :+)

- Por que não na quarta-feira? Sexta-feira é o dia.

Eu realmente quero uma epifania. Você tem alguma captura de tela?

 
Pena que não se tenha dito muito.... Eu pessoalmente associo Niroba com a palavra BEROF... qual é o truque? É a precisão da previsão? ou a minha associação PESSOAL?
 
alexx_v >> :
dentro de algumas semanas (c) Niroba

Ele é realmente Niroba? Então ele sabe algo. É por isso que ele não está trabalhando...

 
avatara >> :

Em seguida, levando em conta os ajustes por semanas, meses, anos. :+)

- por que não quarta-feira? sexta-feira é o fim!

eu realmente quero ter uma epifania. >> você tem screenshots?

Há uma tela como essa!


 
rid >> :

E você deve jogar a demonstração fora.

E se você estiver testando suas idéias em uma demonstração, inicie um concurso de demonstração - há concursos de demonstração com prêmios em muitas corretoras hoje em dia.

.... .... ....

Ou em Broko, - lá todos os meses a partir do dia 1.


Parece que fui muito apressado com esta recomendação. Descobriram ontem que introduziram ali algumas novas regras de concorrência estúpidas. A partir de setembro.

Agora, para participar e reivindicar o prêmio principal, você tem que abrir um tópico do fórum lá e descrever aborrecidamente cada negócio na conta do concurso, sua lógica, descrever suas táticas, colocar gráficos, etc. ......

E tudo isso por um mês! Como se os concorrentes não tivessem nada melhor para fazer do que descrever negócios em uma conta de demonstração...

Mas isso não é tudo! Acontece que o prêmio não é concedido àquele que mais ganha durante um mês do concurso - mas àquele que relata os melhores negócios em sua seção! O critério para esta "desinscrição" é obscuro e pouco claro! Eles nem sequer estão lá, o critério ...

Além disso, se nenhum dos "unsubscribes" for apreciado pelo anfitrião da competição, então nenhum prêmio é concedido!

Mas isso não é tudo! A classificação atual não mostra nem o comércio nem o depósito atual. Ele mostra apenas o lugar atual de cada participante.

Parece que os organizadores do concurso nesta empresa de corretagem estão fazendo o melhor que podem para não conceder o prêmio principal a ninguém ou para concedê-lo a seus "cativos".

Portanto, retiro minha recomendação.

Devo acrescentar que quando comecei a discutir o acima exposto no fórum deles ontem, fui prontamente banido pelos moderadores locais. E os postos foram apagados. Não apenas os meus postos. Eles também proibiram todos os que me apoiaram na discussão lá.

//----------------------------------

Acrescentarei também. Meu amigo (e compatriota) foi banido de lá ontem. Por quê? - Você nunca vai adivinhar por quê!

Ele destacou parte de uma frase em seu posto em vermelho.

Acontece que lá no fórum para destacar palavras e frases em vermelho para os visitantes comuns não pode! Não permitido....!

Somente moderadores e administradores têm este "privilégio" ! E eu não vi nenhum moderador comum lá ! Existem apenas "super moderadores" ...

Isso é verdade, - isso me lembra muito...

Como dizia um famoso satirista (na época soviética): "Que tudo seja, mas que falte alguma coisa".

 
Romano. Obrigado por sua presteza e sofisticação.