EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 45

 
firemast >> :

O principal é que você precisa ganhar vantagem se você atingir o canal. você precisa de um puxão de 400 pips e você precisa fazer um mínimo de 0 lotes.Mas a desvantagem é que o último lote sempre leva uma perda, não importa como você o corta, e você precisa de uma retirada de 300 a 400 pips para estar no plus).

Aqui está o sistema.

O princípio do método é que, qualquer que seja a forma como o mercado se mova, sempre acabamos em lucro.

(Todos os cálculos serão feitos sobre o cabo, porque ele é reto e distante e desenha claramente os níveis)


Para implementar este método, as ordens devem seguir sem problemas o preço. Se adivinhou a direção que você obtém um bom lucro, se não adivinhou, você obtém um pequeno lucro.


Em geral, os resultados são bastante bons. Apenas simplifiquei o TS como na verdade qual é a diferença em 15p para colocar uma ordem pendente ou 0p o principal que a vantagem estava sempre na direção em que o mercado vai para 0,1 lote

Publicarei os resultados um pouco mais tarde! Todos ficarão um pouco chocados!

 
forex-k >> :

Os resultados são bastante bons em geral. Apenas simplifiquei o TS, pois não há diferença em 15p para colocar uma ordem pendente ou 0p. O principal é que a vantagem sempre foi na direção em que o mercado vai para 0,1 lote

Mostrarei os resultados mais tarde! Todos ficarão um pouco chocados!


 
Um gráfico de equilíbrio muito peculiar e curioso.
 
forex-k >> :


É a primeira vez que vejo isso :-) parece ser ressonância do filtro de passagem de banda

 
neoclassic >> :

É a primeira vez que o vejo :-) parece ser ressonância do filtro de passagem de banda


Estou publicando um EA, que se revelou bastante promissor.

С 2008!

Arquivos anexados:
bulteqzowvn.rar  30 kb
2_1.mq4  6 kb
 
forex-k >> :


Estou lançando um EA, é bastante promissor.

С 2008!

Veja como funciona


 
forex-k >> :


Estou publicando um EA, que se revelou bastante promissor.

С 2008!

Corrigir o parâmetro de escorregamento:

OrderSend(Symbol(),OP_BUY, lot,Ask, slip/*Point*/,0,0,"BUY", magic,0,Blue);
 
forex-k >> :

>> Eis como funciona


Como funciona na vida real?

 
Choomazik >> :

Como funciona na vida real?

Portanto, eu acabei de fazer um EA de acordo com a TS e o resto cabe a você decidir.

 

Aqui está minha previsão EURUSD nebulosa, se alguém estiver interessado:

Teste de sistemas de previsão em tempo real

:о)