EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 291

 
dmmikl86 >> :

nope, toda a manhã acordada em pequenos volumes...... ninguém mais está empurrando o euro para cima


Ninguém está empurrando o euro para cima >>)

 

é definitivamente minha parada.... )))

 
Qual é a meta curta?
 
break >> :
Qual é o alvo curto?

Mais de 100 talvez 150, vou ver qual é o estado de espírito, talvez mude de posição... para posições de longo prazo... Estou no relógio.... então vamos esperar por um bom short....

 
dmmikl86 >> :

mais de 100 talvez 150, vou ver qual é o estado de espírito, talvez mude de posição a longo prazo... Estou no relógio.... então vamos esperar por um bom short....

Não vai ser muito

É preciso tomar um mais íngreme.

 
E a seguir, para onde vamos?
 
Estou muito nervoso .... O que está acontecendo? .... Eu não posso assistir a isto.
 
Krotu >> :
Estou muito nervoso .... O que está acontecendo? .... Eu não posso assistir a isto.

>> Estive pensando, eles voltaram a colocar o mercado no lugar.

Alguém tem alguma idéia?

 
NikT_58 писал(а) >>

Estive pensando, eles voltaram a colocar o mercado no lugar.

Alguém tem alguma idéia?

O mercado estava em alta! E ainda está de pé após a correção. Ninguém dará um movimento instantâneo para o alvo a 1.5000. Muito fácil. Então, vamos em ondas... Cuidado com os principais níveis de suporte.

 

Eu tenho girado as velas e tenho o graal aceso! Dedicado aos amantes de martin! Apenas um passo de martin é usado!

EURUSD H1 2000 até hoje. 2000$ começa o lote 0,1 trabalha estritamente nos preços de abertura!

Como você pensa em apostar no real?

Arquivos anexados:
csm.rar  193 kb